"Doctor Who" vai vir ao Fortnite no modo Battle Royale.
top of page

"Doctor Who" vai vir ao Fortnite no modo Battle Royale.

Atualizado: 29 de ago. de 2022


A BBC Studios anunciou seu mais novo projeto Fortnite, que trará Doctor Who para o battle royale free-to-play .


Apesar do que foi anunciado, esta não é uma colaboração oficial entre a BBC Studios e a Epic Games. Em vez disso, é um projeto construído no jogo usando o Modo Criativo Fortnite.


Os jogadores poderão experimentar uma ilha inspirada em Doctor Who inicializando o Fortnite e inserindo o Código da Ilha: 3610-1396-4646.

 


 

“Quando o misterioso Reality Virus fez com que o Tardis aparecesse na ilha, os jogadores precisam ajudar a repará-lo encontrando as peças para consertar os geradores dinamórficos”, disse a BBC Studios.


“O jogo começa no Tardis Landing Site, onde os jogadores encontrarão o Tardis e começarão sua busca para coletar os cristais geradores dinamórficos ao redor da ilha central para repará-lo. Recompensas e surpresas especiais manterão os jogadores atentos ao longo do caminho.”


Os jogadores poderão assumir novas missões e explorar locais icônicos do universo Doctor Who. Do local de desembarque de Tardis, os jogadores podem ir para quatro locais. Primeiro, há Kerblam na lua de Kandoka para experimentar lutas de caixa, com o Kerblam Man embutido no ambiente.


No Escape Map, os jogadores devem escapar da QuadZone Rescue Space Craft enquanto param o destrutivo Pting, um alienígena que está causando o caos ao devorar os sistemas da nave. Os jogadores devem encontrar todas as 10 peças mecânicas para reparar o Life Pod e escapar.

Em seguida, no Rumble Map, os jogadores escolherão um time e equipamento para lutar pelos Time Lords ou pelos Daleks em uma batalha total.


Desenvolver uma ilha em Fortnite é um novo território para Doctor Who e estamos empolgados em receber os jogadores estabelecidos do jogo no Whoniverse”, disse Mat Way, diretor global de jogos e interativos da BBC Studios. “Esta é uma ótima oportunidade para apresentar Doctor Who ao público de jogos e também para a comunidade existente experimentar uma nova aventura.”

 




30 visualizações0 comentário
bottom of page