top of page

Noel Gallagher supostamente dando indícios de seu retorno com material inédito; confira

Novidades apontam para esse Halloween

Crédito: Dave J Hogan/Getty Images.

 


 

Noel Gallagher supostamente está preparando seu retorno com novas músicas na próxima semana. O ex-Oasis vem dando alguns indícios há um bom tempo sobre o seu novo álbum com o projeto High Flying Birds, desde então, tem despertado a curiosidade dos fãs para o sucessor de 'Who Buit The Moon?' de 2017.


No ano passado, Noel lançou o disco de seleção best-of, 'Back The Way We Came: Vol 1 (2011-2021)'.



Portanto, em um novo post em sua conta oficial do Instagram, o artista compartilhou um novo teaser de um novo anúncio que será compartilhado na próxima segunda-feira (31 de outubro).

 


 

Confira a postagem abaixo.


Em outros momentos, Noel revelou que não seria viável um retorno do Oasis, dizendo que "não faz sentido voltar com Oasis, vendemos muito mais discos agora".


O músico, que possui agora sua própria banda High Flying Birds, participou de uma entrevista com Pub Talk recentemente e durante o bate-papo foi questionado se os fãs poderiam esperar por um retorno do Oasis.


Er, você sairia de férias com sua ex-senhora?" Gallagher brincou com os anfitriões do Pub Talk.

 


 

“Por mais engraçado que isso pareça”, continuou ele, “o Oasis vende tantos discos agora por ano. Somos tão populares agora aos olhos das pessoas como sempre fomos. E estou feliz com isso.

“Se voltássemos, seria um circo – e não adianta. Apenas deixe como está. Eu estou feliz. Ele está [Liam Gallagher] fazendo suas coisas. Ele ainda está vendendo Knebworth. É tipo, cara, boa sorte para você, você entende o que quero dizer?”


No início deste ano, Noel revelou que o quarto disco do NGHFB contém em grande parte um som "orquestral". "Há uma faixa no álbum chamada 'Dead To The World', que é uma das melhores músicas que já escrevi", disse ele.

 


31 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page