top of page

Noah Schnapp, de Stranger Things, revela ser homossexual: "Mais parecido com o Will do que imaginei"

O ator, reconhecido por interpretar Will Byers no seriado da Netflix, se abriu sobre sua orientação sexual

(Crédito: Netflix)


Nesta quinta-feira à noite, 05, o ator Noah Schnapp, que ficou conhecido por interpretar o jovem Will Byers na série Stranger Things, usou suas redes sociais para anunciar aos fãs que é homossexual. Em um vídeo publicado no TikTok, o artista ainda fez uma brincadeira sobre a ocasião em que revelou sua sexualidade para os amigos e familiares.


“Depois de ficar no armário por 18 anos, contei para os amigos e familiares que sou gay e todos disseram: ‘a gente sabe", ele escreveu no vídeo. "Na verdade, sou mais parecido com o Will do que imaginava", brincou Schnapp na legenda da postagem.



O vídeo, então, se popularizou na plataforma e, até a última atualização deste texto, alcançou 4,5 milhões de visualizações e 1,3 milhões de curtidas. Dentre os 91 mil comentários, os fãs mostraram seu apoio ao ator, mas também fizeram piadas sobre as semelhanças entre Noah e Will Byers.


Acontece que, desde que Stranger Things estreou na Netflix, muitos fãs teorizam sobre a sexualidade do personagem — que, em cena, nunca tratou o assunto de forma explícita. Contudo, para diversos telespectadores, é evidente que Will Byers é parte da comunidade LGBTQ+ e, sobretudo depois da quarta temporada mais recente da série, tem sentimentos intensos pelo seu amigo próximo, Mike Wheeler.


Vídeo publicado por Noah Schnapp em 05/03




Em julho do ano passado Noah Schnapp, revelou que seu personagem Will Byers era gay. Após abordar as especulações dos fãs sobre a sexualidade de Will e dizer que "depende da interpretação do público", Schnapp confirmou os rumores.


“Sempre foi meio que lá, mas você nunca soube, é apenas ele crescendo mais devagar do que seus amigos? Agora que ele ficou mais velho, eles tornaram isso uma coisa muito real e óbvia”, disse o ator à Variety.

71 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page