Nicolas Cage diz que gostaria de fazer o Capitão Nemo de 'Vinte Mil Léguas Submarinas'
top of page

Nicolas Cage diz que gostaria de fazer o Capitão Nemo de 'Vinte Mil Léguas Submarinas'

Atualizado: 29 de ago. de 2022


Nicolas Cage. CRÉDITO: Tim Mosenfelder/Getty Images

'Vinte Mil Léguas Submarinas' é um dos melhores livros e também um dos mais importantes do gênero Ficção Cientifica. Publicado em 1869 pelo ótimo escritor francês Júlio Verne (1828-1905) onde acompanhamos uma expedição marítima que é atacada por um "monstro marinho" que lança três homens ao mar. Esses homens são resgatados pela tal aberração que descobrem se tratar de um submarino, comandado pelo capitão Nemo. Ele os salva da morte, mas pede um preço alto: serão prisioneiros para sempre.


E é desse personagem complexo e fascinante da literatura que o renomado ator Nicolas Cage disse em um Reddit 'Ask Me Anything' no sábado (9 de abril) que gostaria de interpreta-lo em um filme caso houvesse uma adaptação da história para o cinema.



“Eu gostaria de interpretar o Capitão Nemo de Júlio Verne por causa do amor do personagem pelo oceano, compartilho isso com ele”, disse Cage aos fãs.


Durante o bate-papo do fórum, Cage também falou sobre seu colega de elenco de 'Unbearable Weight of Massive Talent', Pedro Pascal, rotulando-o de “um homem genuinamente legal” e falou sobre o quanto ele adorava trabalhar com ele".


“Em primeiro lugar, Pedro Pascal é um homem genuinamente simpático. Você não poderia pedir uma pessoa melhor e mais agradável para trabalhar,” disse Cage. “Segundo, ele tem um senso de humor único. É o tipo de senso de humor em que eu não sei se ele está realmente fazendo uma piada ou não. Como comentários sobre o aparecimento de um repolho em um campo de repolho.”


O diretor de 'Godzilla vs. Kong' está dirigindo uma continuação do sucesso de bilheteria de John Woo e ele espera que os dois atores reprisem seus papéis como o agente do FBI Sean Archer e o terrorista Castor Troy, respectivamente.


Além de dizer que gostaria de interpretar o capitão Nemo, Cage disse que estaria disposto a reprisar seu papel como Troy para uma sequência de "Face/Off" filme marcante que ele fez com o excelente ator John Travolta em 1997.

 

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page