'Godzilla vs. Kong': sequência do filme será filmada na Austrália ainda este ano


Já temos a confirmação de que a sequência de Godzilla vs. Kong deve começar ainda este ano e vai ser filmada na Austrália.


O primeiro filme de 2021,que trouxe os dois lendários monstros, se tornou um grande sucesso de bilheteria durante a pandemia do COVID-19, o longa faz parte da franquia MonsterVerse da Legendary e teve em seu elenco gente como: Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry.


A sequência foi anunciada para iniciar a produção no final de 2022 em Queensland, Austrália, de acordo com o ScreenDaily, seguindo os passos de Godzilla vs. Kong e do filme predecessor Kong: A Ilha da Caveira em 2016.


O diretor da nova sequência ainda não foi confirmado, embora o diretor do filme anterior, Adam Wingard, tenha manifestado interesse.


Falando sobre as filmagens, o produtor Eric McLeod disse: “As equipes altamente qualificadas, instalações de primeira classe e locais únicos tornam as filmagens na Austrália uma ótima experiência”.


Após o lançamento de Godzilla vs. Kong em março passado, o filme se tornou a produção de maior bilheteria da América do Norte da era da pandemia naquele momento, ultrapassando o então recordista anterior Tenet. Também marcou o maior fim de semana de aberturas nos EUA em mais um ano desde o início da pandemia. O filme acabou fazendo mais de US$468 milhões (£356 milhões) em todo o mundo no total.


“Estamos entusiasmados que Godzilla vs. Kong está trazendo o público de volta aos cinemas onde eles estão abertos em todo o mundo, e também entregando para nossos assinantes do HBO Max em suas casas aqui nos EUA”, disse o presidente da Warner Bros. Pictures, Tobey Emmerich na época.

 

Conteúdos que você também pode gostar:

Paramount anuncia cinebiografia de Bob Marley para 2024


'Lightyear': beijo entre casal do mesmo sexo foi restaurado após reação negativa

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Culturalpara mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 

21 visualizações0 comentário