Nicholas Braun, astro da série 'Succession', tá escrevendo série sobre uma banda indie dos anos 2000
top of page

Nicholas Braun, astro da série 'Succession', tá escrevendo série sobre uma banda indie dos anos 2000


Nicholas Braun. CRÉDITO: Getty / Michael Kovac

O ator Nicholas Braun, da série Succession da HBO, revelou recentemente que está trabalhando em uma série alternativa sobre uma banda indie dos anos 2000.


Braun ficou conhecido pelo seu icônico personagem Greg em Sucession, uma produção instigante e memorável. Nicholas disse estar escrevendo 'One For The Road' ao lado de Chris Buongiorno (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa) para a HBO.


O programa com episódios de meia hora será uma história íntima e sincera focada em uma banda talentosa, mas caótica, no cenário em mudança do indie rock no início dos anos 2000, enquanto lutam para sobreviver.


Segundo a Variety a série está atualmente em fase de desenvolvimento, com Braun e Buongiorno também atuando como produtores executivos.


One For The Road não é o único trabalho de roteiro com o qual Braun esteve envolvido ultimamente, o ator também revelou no ano passado que estava desenvolvendo o roteiro de um filme de terror social focado em reality shows.


“Acho os reality shows meio horríveis”, disse ele à GQ, explicando que estava assistindo a reality shows enquanto estava preso em casa devido à pandemia.

 

99 visualizações0 comentário
bottom of page