Netflix: fique por dentro dos lançamentos de abril da plataforma
top of page

Netflix: fique por dentro dos lançamentos de abril da plataforma


Os streamings cada vez mais estão ganhando o apreço do público, algo que se intensificou na pandemia da covid-19. A gigante Netflix divulgou hoje (23 de março) sua programação de estreias para abril. Os destaques ficam para as novas temporadas de Russian Doll, a última temporada de Ozark e além disso teremos estreia nacional com a nova série A Sogra que Te Pariu. Em relação aos filmes os destaques ficam para Bohemia Rhapsody, Metal Lords entre outros.

Confira a lista de estreias abaixo.

Filmes

*Eternamente Demais pra Mim (1/04/2022)


Marta encontra o amor de sua vida, aquele o qual você pode claramente chama-lo dê o verdadeiro amor. Mas o destino a coloca e uma situação um tanto sensível e delicada: Marta vai precisar passar por uma cirurgia que pode colocar sua vida em risco. Aí entra aquela velha indagação que sempre nos pegamos fazendo, será ser possível suportar todos os mistérios e surpresas que o destino nos joga?


*Metal Lords (8/04/2022)


Metal Lords será o mais novo filme de comédia adolescente da plataforma. Sua narrativa irá seguir dois grandes amigos do ensino médio fissurados em Metal, Hunter e Kevin decidem formar uma banda de Metal, para participar do concurso de música, vence-lo e chamar a atenção e assim, conquistar a admiração de todos. Será que essa empreitada de Rock 'N' Roll vai dar certo?


*As Garotas de Cristal (8/4/2022)


Aqui teremos uma história de amizade verdadeira. O filme vai tocar nos dilemas das pressões que sofremos diariamente no âmbito profissional e até mesmo pessoal. A narrativa vai acompanhar a trajetória de uma bailarina sob imensa pressão para conquistar o papel principal, nesse período ela faz amizade com uma colega, e às duas irão embarcar em um mundo somente delas e longe de toda a realidade desse mundo que cada vez mais age feito uma sanguessuga.


*Ainda Estou Aqui (8/04/2022)


Essa é mais uma daquelas histórias de amores adolescentes com uma certa dosagem melancólica e dramática. Uma jovem acaba perdendo seu amor em um trágico acidente. Arrasada, ela começa a imaginar que ele está mandando sinais do outro mundo. Será que isso será apenas coisa da cabeça dela?


*Escolha ou Morra (15/4/2022)


Escolha ou Morra é mais um filme de suspense/terror da plataforma. A sinopse diz o seguinte: dois adolescente atrás de um prêmio em dinheiro que ninguém nunca foi buscar, embarcam em um macabro jogo de computador dos anos 80 e acabam entrando em um mundo surreal de terror de outro nível.


*A Princesa da Yakuza (20/4/2022)


A trama envolve um círculo de mistérios sobre uma jovem de São Paulo que descobre ser herdeira de uma conhecida família da Yakuza, ela vai conhecer um homem com amnésia e embarcar em uma instigante história sobre um artefato misterioso.


*A Caminho do Verão (22/04/2022)


Auden uma jovem dedicada e estudiosa durante as férias de verão da faculdade, conhece um rapaz um tanto misterioso chamado Eli, e ele vai, ensina-la a levar uma vida mais light e descontraída, deixando um pouco de lado as pressões da faculdade.


*Silverton: Cerco Fechado (27/4/2022)


Aqui teremos uma narrativa baseada em fatos reais. Um assalto a banco acaba dando errado após uma imensa manifestação contra o apartheid.


*Lua de Mel com Minha Mãe (29/4/2022)


Um homem é abandonado no altar, é convencido por sua mãe a ir para lua-de-mel mesmo tendo levado um bolo na hora H, mas a ilustre companhia nessa jornada vai ser da sua própria mãe controladora!


*Bohemia Rhapsody (30/4/2022)


Embarque na jornada de Freddie Mercury rumo ao poder e fama com o Queen nesta biografia musical, que aborda a caminhada do astro do Rock e seus conflitos internos.


 



Séries

*The Home Edit- A Arte de Organizar: Temporada 2 (1/4/2022)


Se você sentiu falta da Joana e da Clea, não se preocupem que elas estão de volta para falar mais um pouco sobre suas rotinas e vidas e, organizar a bagunça dos famosos e de pessoas como a gente.


*Disque Prazer (8/4/2022)


A narrativa do seriado nos leva de volta para os anos 80, em Amsterdã, uma jovem ambiciosa cursando a faculdade vai descobrir uma nova profissão totalmente por acaso: ela vai trabalhar para dois inusitados irmãos donos de um serviço de telesexo.


*Elite: Temporada 5 (8/4/2022)


Acompanhe a jornada destes estudantes, onde cada um possui um segredo e a cada novo semestre uma nova vítima e um novo mistério surgem nessa escola.


*No Xadrez (12/4/2022)


No Xadrez é um seriado de humor ácido. Laura Willis é a diretora de uma prisão feminina, e ela começa a relatar os altos e baixos e como é a vida atrás das grades. Uma série audaciosa sobre a rotina e vida dentro de uma prisão.


*A Sogra Que Te Pariu (13/4/2022)


A diversão e risadas estão garantidas nesse série brasileira estrelada por Rodrigo Sant' Anna, que vai dar vida a Dona Isadir que durante a pandemia vai morar com seu filho e sua nora. Isadir vai fazer de tudo para atrapalhar a relação e convívio do casal. Muita confusão te espera a partir do dia 13 de abril.


*Os Herdeiros da Terra (15/4/2022)


O seriado se passa em uma Barcelona do século XIV e segue o jovem Hugo Llor que vive uma batalha diária para vencer na vida. Hugo vai fazer de tudo para honrar com a promessa que fez â família Estanyol.


*Anatomia de um Escândalo (15/4/2022)


Nessa série repleta de mistérios, a vida de Sophie (Sienna Miller) esposa de um famoso e poderoso político, começa a desandar depois que um grande escândalo envolvendo seu marido vem à tona e ele passa a ser acusado de um crime bárbaro.


*DC's Legends of Tomorrow- Temporada 6 (15/4/2022)


Nesta sequência temos uma mistura de ficção científica com teorias da conspiração. Quando Sara desaparece uma fanática em mistérios e conspirações se junta à equipe. Ao mesmo tempo que viajam pelo tempo e espaço para salvar o mundo de alienígenas.


*Better Call Saul: Temporada 6 (19/4/2022)


A série aclamada e vencedora do Emmy vai estar de volta para sua última temporada. O seriado é um derivado de Breaking Bad e acompanha a jornada do desconhecido advogado Jimmy McGill em sua transformação no infame Saul Goodman.


*Boneca Russa: Temporada 2 (20/4/2022)


Vem aí a segunda temporada dessa série que envolve comédia, drama e loops temporais. Depois de uma noitada surreal Nadia (Natasha Lyonne) e Alan (Charlie Barnett) vão viver outra jornada existencial que irá virar o mundo deles de ponta cabeça.


*Coração Marcado (20/4/2022)


Essa série faz valer aquele velho ditado: "Entre a cruz e a espada". Um homem planeja sua vingança contra uma organização criminosa de tráfico de órgãos que acabou tirando a vida de sua esposa, mas ele vai acabar se envolvendo com a mulher que recebeu o coração dela.


*Heartstopper (22/4/2022)


Aqui temos uma série inspirada nos quadrinhos de Alice Oseman. Ao se depararem com os conflitos do amor e da escola, os dois amigos Charlie e Nick vão descobrir que existe algo muito além da amizade que os envolve.


*Sunset-Milha de Ouro: Temporada 5 (22/4/2022)


A quinta temporada de Sunset promete entregar novos amores e encontros de velhos inimigos. A temporada vai explorar a alta do mercado de luxo e as acirradas competições entre os corretores que promete pegar fogo nessa sequência. Quem irá se sucumbir ao luxo?


*Ozark: Temporada 4- Parte 2 (29/4/2022)


A prestigiada série Ozark volta com sua parte dois da quarta temporada trazendo novas ameaças para Marty (Jason Bateman) e Wendy (Laura Linney) ambos precisam lidar com o cartel, o FBI e ainda manter os filhos contentes enquanto lutam para manter suas próprias sanidades e ter suas vidas de volta.


*Confie em Mim (Em Breve)


Uma comunidade na Varsóvia vai enfrentar os seus segredos mais sombrios quando um desaparecimento de um adolescente desmorona a vida na comunidade. Terríveis segredos virão a tona em uma atmosfera repleta de suspense e mistérios.

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.







43 visualizações0 comentário
bottom of page