top of page

Netflix confirma spin-off de Stranger Things

Os irmãos Duffer também estão trabalhando em uma adaptação para TV live-action de 'Death Note'

Quarta temporada de 'Stranger Things'. CRÉDITO: Netflix

A Netflix confirmou ontem (06), a produção do spin-off de Stranger Things, anunciando que os imrãos Duffer já estão desenvolvendo uma nova série de TV e uma peça de teatro baseada no programa de ficção científica.


Os Duffer Brothers fundaram uma nova produtora chamada Upside Down Pictures, onde irão desenvolver vários projetos relacionados ao cinema e TV como parte do acordo fechado em 2019 com a plataforma de streaming.



Com isso, ao lado da 5ª e última temporada de Stranger Things, há mais cinco projetos distintos em desenvolvimento na produtora. Isso inclui um spin-off live-action baseado em uma ideia original dos Duffer Brothers, que eles revelaram mais cedo que será totalmente diferente da série original.


Uma peça de teatro ambientada no mundo e na mitologia de Stranger Things também está em andamento, dirigida e produzida por Stephen Daldry (Billy Elliot, O Leitor) ao lado da produtora Sonia Friedman (The Book Of Mormon, Harry Potter And The Cursed Child).

Os Duffer Brothers também estão produzindo uma nova adaptação live-action de Death Note para TV, baseada na série de mangá japonesa escrita por Tsugumi Ohba. Death Note foi anteriormente transformado em uma série de anime em 2006 e um filme live-action pela Netflix em 2017. Entre outros projetos aparece também a adaptação do romance 'O Talismã' de Stephen King e Peter Straub.

 

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page