top of page

Duffer Brothers revelam que spin-off de Stranger Things não será sobre Onze, Dustin ou Steve

"Isso não é interessante para mim porque já fizemos tudo isso"

Os criadores de 'Stranger Things', os Irmãos Duffer. CRÉDITO: Getty Images

Os roteiristas de Stranger Things, os irmãos Duffer, revelaram que o spin-off não será baseado em Onze, Dustin ou Steven.


Em uma entrevista recente para o podcast Happy Sad Confused de Josh Horowitz, os criadores da série de ficção científica de maior sucesso no momento, revelaram que ainda não possuem uma ideia ou plano formado para o spin off, mas disseram que vai ser algo 1000% diferente da série original.


“Eu li esses rumores de que haverá um spinoff de Eleven, que haverá um spinoff de Steve e Dustin, ou que será outro número”, disseram os Duffers. “Isso não é interessante para mim porque já fizemos tudo isso. Passamos não sei quantas horas explorando tudo isso. Então é muito diferente.”


Eles continuaram: “O tecido conjuntivo mais importante, eu diria, é a sensibilidade de contar histórias. Há uma história que se conecta ao mundo de Stranger Things, mas, na verdade, é mais sobre como estamos contando essa história.”


A dupla também revelou que pretende entregar o spin-off a um showrunner diferente, dizendo: “Espero que encontremos a pessoa certa para passar o bastão enquanto fazemos coisas novas”.


Eles também falaram sobre a inspiração para criar Stranger Things, dizendo que em primeiro lugar foi a riqueza de filmes "dark" e "grounded" lançados nos anos 2000.


“Eu entendo quando as pessoas dizem que [Stranger Things] é apenas uma carta de amor ou homenagem a esses filmes, mas, na verdade, éramos mais nós tentando recapturar esse estilo de contar histórias, ou aquela sensibilidade narrativa que parecia ter saído de moda”, disseram eles.


“Nós nos mudamos para os anos 2000, e eu amo Chris Nolan, mas tudo se tornou sombrio, real e fundamentado. Queríamos trazer de volta aquela narrativa familiar mais não irônica, sincera, de aventura, que parecia ter ido embora – com exceção do Super 8, ninguém estava fazendo isso. E o Super 8 foi meio que único.

 


36 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page