Natasha Lyonne encara nova charada no trailer da segunda temporada de 'Russian Doll'


CRÉDITO: Netflix/YouTube

O convite está feito, você já pode embarcar no trem da loucura. A Netflix disponibilizou o trailer completo da segunda temporada de Russian Doll. Você pode conferir abaixo.


A série de comédia dramática envolvendo loops do tempo e rotinas da vida que abrem diálogos sobre a índole humana, estrelada por Natasha Lyonne, deve retornar ao streaming este mês pela primeira vez desde 2019.


Lyonne está de volta como Nadia, uma jovem que luta para escapar de seu destino enquanto acorda depois de morrer repetidamente na primeira temporada da série.


'Russian Doll': crítica, primeira temporada


No novo trailer lançado, Nadia aparenta estar presa em outro loop dimensional – mas agora parece ser o tempo que está fora de ordem. “Você é um viajante do tempo?” um personagem pergunta no final, ao que Nadia responde: “Prefiro o termo 'prisioneira do tempo'”.


Assista ao trailer da segunda temporada aqui:

Sobre a nova temporada atriz Natasha Lyonne que também participou do processo de criação da série revelou: “É definitivamente um passeio selvagem. É profundo, e profundamente fora da parede. Eu realmente acho que a alegria do jogo é assisti-lo com novos olhos o máximo que você puder para ser levado pela história.”


“Todos nós nos esforçamos até o limite do que pensávamos que poderíamos fazer acontecer visualmente e através da narrativa”, acrescentou ela. “De todo o meu coração, espero que as pessoas assistam a tudo e vejam onde o jogo vai e aterrissa. Não acredito que conseguimos”.


A segunda temporada de 'Russian Doll' estreia na Netflix em 20 de abril.

 

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo