‘Ms. Marvel' recebe a menor audiência de um programa da Marvel, no Disney+
top of page

‘Ms. Marvel' recebe a menor audiência de um programa da Marvel, no Disney+

Atualizado: 20 de jun. de 2022

A série foi um grande sucesso com os críticos, no entanto

CRÉDITO: Marvel Studios/Disney

Ms. Marvel é a série da Marvel com mais baixa audiência no Disney+, segundo informações obtidas pela RT.


A série atingiu a marca de 95% de rejeição no Rotten Tomatoes, desde sua estreia. É a audiência mais baixa para uma produção Marvel. Segundo a Samba TV, 775.000 famílias americanas assistiram à estreia de Ms. Marvel nos primeiros cinco dias após seu lançamento em 8 de junho.


Em comparação com produções do segmento, Loki, por exemplo, ganhou os maiores números de abertura com 2,5 milhões. Seguido por Cavaleiro da Lua e Falcão e o Soldado Invernal com 1,8 milhão, WandaVision com 1,6 milhão e Gavião Arqueiro com 1,5 milhão.


Em uma estimativa Ms. Marvel parece agradar mais o público entre 20 a 24 anos, é a faixa etária predominante na audiência da série. Também atraiu um público mais diversificado com “famílias negras, hispânicas e asiáticas assistindo à produção com uma taxa bem alta".


A série é estrelada por Iman Vellani como Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, a primeira super-heroína muçulmana do Universo Cinematográfico Marvel. Outros membros do elenco incluem Matt Lintz (The Walking Dead), Yasmeen Fletcher, Zenobia Shroff, Mohan Kapur e Saagar Shaikh.

 


49 visualizações0 comentário
bottom of page