top of page

Morrissey lança nova música 'Bonfire Of Teenagers', sobre atentado na Manchester Arena

Morrissey supostamente parece querer mandar um recado para os irmãos Gallagher ao mencionar a faixa icônica da banda.

Crédito: Getty

Morrissey lançou sua nova música intitulada 'Bonfire Of Teenagers' – segundo o músico a canção fala sobre os atentados de "11 de setembro na Inglaterra" na Manchester Arena, durante um show de Ariana Grande, um homem-bomba detonou explosivos no foyer do local. O atendo tornou a emblemática canção do Oasis, 'Don't Look Back In Anger' em um hino de amor e solidariedade para muitos na cidade.


"Esta música é nova, é sobre o 11 de setembro na Inglaterra", disse ele à multidão na semana passada antes de tocar a faixa. “Obviamente, na alegre e velha Inglaterra, a maioria das pessoas não fala sobre isso – mas eu vou.”


A letra de 'Bonfire Of Teenagers' supostamente parece mandar um recado aos irmãos Gallagher, apresentando um verso onde Morrissey menciona a faixa de sucesso do Oasis 'Don't Look Back In Anger'.


Bonfire of Teenagers, que é tão alto no céu noroeste de maio – Oh, você deveria tê-la visto sair para a arena – No caminho, ela se virou e acenou e sorriu: 'Adeus' . ” A letra então se volta para a faixa do Oasis, quando Morrissey canta: “E as pessoas tolas cantam 'Don't Look Back in Anger', E os idiotas cantam e balançam: 'Don't Look Back in Anger', Posso garantir que olharei para trás com raiva até o dia em que morrer."


Vários fãs de Morrissey online apelidaram a faixa de “poderosa”, enquanto outros questionaram a natureza da letra.


A escritora Fiona Dodwell postou: “Morrissey expressa raiva pelas muitas vidas inocentes perdidas e até isso é distorcido e criticado por alguns. Estou mais perplexa com aqueles que NÃO entendem seus sentimentos sobre isso.”


O fotógrafo Kevin Cummins respondeu: “Sinto que o problema aqui é chamar as pessoas de Manchester de 'bobas' e 'idiotas' quando estavam de luto. Eu não moro em Manchester, mas não consigo ver como uma manifestação natural de luto deve ser criticada.”


 

14 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page