Morrissey está pronto para apresentar músicas do novo álbum 'Bonfire Of Teenagers' em Las Vega
top of page

Morrissey está pronto para apresentar músicas do novo álbum 'Bonfire Of Teenagers' em Las Vega

Atualizado: 30 de ago. de 2022


Morrissey CRÉDITO: Jim Dyson/Getty Images

O ex-líder dos Smiths, Morrissey, revelou que vai apresentar canções do seu novo disco, 'Bonfire Of Teenagers', na sua próxima parada em Las Vegas. O álbum vai ser o décimo quarto disco de estúdio solo na discografia do cantor.


Em uma publicação feita em seu site diz o seguinte: “Os shows do Morrissey em Las Vegas em julho mostrarão músicas do álbum 'Bonfire Of Teenagers', gravado em janeiro de 2021”.



Uma declaração do próprio Morrissey acrescentou: “A emoção deste álbum foi a velocidade com que foi gravado. Considerando as fatias de dor que eu experimentei na época, isso fez de 'Bonfire' uma conquista incrível para mim".


A parada de Morrissey em Las Vegas recebeu o nome de 'Viva Moz Vegas' e vai acontecer no The Colosseum no Caesars Palace nos dias 1, 2, 6, 7 e 9 de julho.


Já faz quase um ano desde que ele anunciou 'Bonfire Of Teenagers', seu primeiro álbum desde que deixou sua antiga gravadora BMG. Em maio passado, ele disse que seria “vendido pelo maior lance”, mas os detalhes de uma gravadora e uma data de lançamento firme ainda não surgiram. Você pode ver a arte abaixo.


 

76 visualizações0 comentário
bottom of page