top of page

Morre Olivia Newton-John aos 73 anos

A cantora e atriz de 'Grease' faleceu após uma batalha contra o câncer de mama

Olivia Newton-John e John Travolta em 'Grease' CRÉDITO: Allstar Picture Library

Olivia Newton-John, cantora e atriz de ‘Grease’, morreu aos 73 anos, a artista morreu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia na segunda-feira (8), conforme confirmado por seu marido John Easterling em um comunicado.


Uma postagem em seu Instagram dizia: “Dame Olivia Newton-John faleceu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia está manhã, cercada por familiares e amigos. Pedimos que todos respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil.


“Olivia é símbolo de triunfos e esperança há mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama. Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com a Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicando a pesquisar plantas medicinais e câncer.”


Newton-John superou seu diagnóstico de câncer em 1992. Ela estava em remissão até 2013, quando foi diagnosticada novamente com a doença. Em 2017, ela anunciou que seu câncer de mama havia retornado antes de uma turnê.


Olivia ganhou quatro Grammys ao longo de sua carreira musical, incluindo Melhor Performance Vocal Country Feminina pelo single ‘Let Me Be There’ e Gravação do Ano por ‘I Honestly Love You’ em 1974.


Travolta, que interpretou Danny Zuko em 'Grease', prestou homenagem no Instagram, escrevendo: “Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito.


“Nós nos veremos na estrada e estaremos todos juntos novamente. Seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre! Seu Danny, seu John!


Olivia deixa seu marido, sua filha, Choe Lattanzi, sua irmã, Sarah Newton-John, irmão Toby, e sobrinhas e sobrinhos.

 



Tags:

33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page