top of page

Morre Daniel Belleza, líder da banda Daniel Belleza e Os Corações em Fúria, aos 50 anos

A notícia foi confirmada por sua esposa, Bruna Rodrigues Belleza, por meio das redes sociais

Daniel Belleza (Foto: Divulgação)
Daniel Belleza (Foto: Divulgação)


O cantor e compositor Daniel Belleza, líder da banda Daniel Belleza e Os Corações em Fúria, faleceu na última quinta-feira (27), aos 50 anos, vítima de um câncer. A notícia foi confirmada por sua esposa, Bruna Rodrigues Belleza, por meio das redes sociais.


"Queridos amigos e familiares, é com profunda tristeza que escrevo para comunicá-los que meu marido, Daniel Belleza, faleceu na noite de ontem," escreveu Bruna em um story. "Como era sua vontade, ele se foi em paz, dormindo e com tranquilidade."


Daniel fazia parte da banda de rock Daniel Belleza e Os Corações Em Fúria, um sucesso na cena rock de São Paulo nos anos 2000. O grupo, influenciado pelo punk e glam rock, lançou seu primeiro disco homônimo em 2004, logo após ganhar destaque ao se apresentar em desfiles de grifes famosas.



Além disso, o artista também seguiu carreira solo. Em 2013, lançou o projeto "Canções para crianças de todas as idades".


Daniel, que completou 50 anos em dezembro de 2023, deixa três filhas: Ultra, Yoko e Polly.


Johnny Monster, guitarrista da banda, lamentou a perda do amigo no Instagram: "Querido Daniel, foi uma imensa alegria trilhar esse caminho ao seu lado. Estou de coração partido hoje, mas um coração em fúria sempre persiste, né? Bate forte. Te amo muito. Agradeço por todas as felicidades que você trouxe à minha vida."



O velório do artista está acontecendo nesta sexta-feira (27), das 13h às 18h, na Avenida Pacaembu, 1254, no bairro do Pacaembu, em São Paulo. Daniel Belleza deixa sua esposa e três filhos.





206 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page