top of page

Milly Alcock,estrela de 'House Of The Dragon, diz que não fará papéis de fantasia novamente

Atualizado: 12 de nov. de 2022

Prefiro não trabalhar muito e fazer um trabalho do qual tenho muito orgulho e paixão"

Crédito: HBO

 


 

A atriz australiana, Milly Alcock, que interpretou a jovem princesa Rhaenyra em 'House Of The Dragon', série spin-off de 'Game Of Thrones', revelou recentemente que não fará mais papéis de fantasia. Em uma nova entrevista para o portal Herald Sun, a atriz disse não estar interessada em produções de fantasia, e que não pensa em fazer nada do tipo no futuro.



“Eu não estou fazendo nenhum papel de fantasia. Eu não quero fazer nada assim. Já fiz isso e não preciso fazer de novo. Estou apenas esperando o projeto certo. Não estou com pressa de pular em algo.

 


 

Prefiro não trabalhar muito e fazer um trabalho do qual tenho muito orgulho e paixão. Quando você se inscreve em um projeto, você tem que se acostumar a falar sobre isso por seis meses ou um ano de sua vida, então você quer ter certeza de que realmente o adora e estou esperando que esse projeto apareça e me surpreenda."


A atriz também falou sobre sua breve experiência no programa da HBO, enfatizando que ainda está tentando voltar "para normalidade".


“Foi e ainda é genuinamente uma mudança de vida e ainda estou me adaptando e é tudo muito estranho”, disse Alcock. “Mas também há esse elemento e sentimento de que tudo será temporário e acabará'.


“Eu sei que não sou tudo isso,” ela acrescentou, rindo, “e você simplesmente não pode acreditar nisso, eu acho, então eu não tenho acreditado nisso. Estou em um pouco de negação.”

Em outras notícias, o diretor Greg Yaitanes revelou que Luke Tittensor, que interpreta Arryk, assumiu o papel de Erryk depois que seu irmão Elliott testou positivo para COVID-19.


“Há aquela cena, aquela grande cena em que Corlys (Steve Toussaint) desce e eles colocam os marcadores na mesa e o mensageiro entra”, disse Yaitanes. “Foi filmado em dois dias e, em seguida, um pegou COVID. [Elliott] pegou COVID, então o trocamos com seu irmão.”

 


 

Ele ainda acrescentou que “isso teria nos destruído” se Luke não pudesse intervir, acrescentando: “Estávamos prestes a fazer toda a cobertura de Emma e ele está bem ao lado [deles]”.


House Of The Dragon é baseado no romance de George RR Martin, Fire & Blood, que traça a história da Casa Targaryen.

384 visualizações0 comentário
bottom of page