top of page

Milly Alcock diz que a fama depois de 'House Of The Dragon' é uma grande porcaria

Atualizado: 16 de set. de 2022

“Isso me deixa cada vez mais ansiosa”

Milly Alcock como Rhaenyra Targaryen. CRÉDITO: HBO/Sky

Milly Alcock, estrela de House Of The Dragon, falou sobre sua experiência com a fama após o incrível sucesso da série prequela de Game Of Thrones, descrevendo sua jornada como um “trabalho de meio período”.


A atriz teve seu maior papel de relevância até agora no spin-off GOT, onde ela interpreta a versão mais jovem de Rhaenyra Targaryen ao lado de Matt Smith, Paddy Considine e Rhys Ifans.



Após construir sua carreira praticamente em dramas australianos, a ascensão de Alcock à fama mundial passou por alguns ajustes. Questionada por Nylon como é ser protagonista de uma série popular com uma base de fãs enorme e engajada, Alcock respondeu: “É como um trabalho de meio período, na verdade. Não sei te dizer muito bem.


“Estou tentando não olhar para esse projeto e tentando não me envolver com essa parada porque não me beneficia. Isso só me deixa incrivelmente ansiosa. Eu ver meu rosto constantemente é cansativo. Ninguém deveria ter que fazer essa peça. É uma merda, cara. Eu não sei como as socialites do mundo podem fazer isso. É meio que me tirando da parede. É um espaço incrivelmente difícil de navegar.”

crédito: HBO Max

Ela acrescentou: “Existem poucas pessoas que tiveram uma experiência como a minha, e encontrá-las é muito, muito difícil. Eu realmente não conheço ninguém que tenha passado pelo que estou passando. Todos os meus amigos são normais e vão para a universidade e apenas fazem coisas básicas, e minha família não é ligada às artes, então é estranho.


“Parece que alguém abriu a terrível caixa de Pandora e você está apenas olhando diante do espelho. É um pouco Alice no País das Maravilhas — É estranho pra caralho.”





O próximo episódio de House Of The Dragon vai ao ar domingo na HBO Max.

 



1.302 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page