Millie Bobby Brown diz que a quarta temporada de Stranger Things foi a mais difícil que ela filmou
top of page

Millie Bobby Brown diz que a quarta temporada de Stranger Things foi a mais difícil que ela filmou


Quarta temporada de Stranger Things começa em maio CRÉDITO: Netflix

Millie Bobby Brown revelou que a quarta temporada de Stranger Things foi a mais densa e complicada que ela gravou, dando indícios do que os fãs podem esperar da história envolvendo sua personagem Eleven.


No final da terceira temporada, Eleven fica sem seus poderes e está morando com Joyce (Winona Ryder) e o resto da família Byers após o desaparecimento de Jim Hopper (David Harbour). A quarta temporada se passa seis meses depois, mostrando o grupo principal separado enquanto enfrentam as complexidades do ensino médio.



Em entrevista exclusiva para o Collider, Brown explicou como a rotina de Eleven diferir dos outros personagens em tom, especialmente em contraste com Mike Wheeler (Finn Wolfhard), descrito por ela como o “lado mais brincalhão”.


Concordando com Wolfhard que a série está mudando constantemente, Brown disse: “Eu também acho que apenas tocar no que Finn disse, é muito difícil para mim. Estou lendo o roteiro e vejo Finn e alguns dos outros personagens se divertindo tanto, e você vê Eleven no estado mais sombrio que ela já esteve.


“Esta foi definitivamente a temporada mais difícil que eu já filmei, e houve algumas das coisas mais assustadoras que eu já vi como humano, o que vocês verão com certeza. Vou contar mais histórias e falar sobre minhas experiências como pessoa filmando no set com essas coisas assustadoras legítimas.”


A quarta temporada de Stranger Things é dividida em dois partes, com o primeiro capítulo programado para ser lançado na Netflix em 27 de maio e o segundo em 1.º de julho de 2022. A temporada consiste em nove episódios no total.



 



36 visualizações0 comentário
bottom of page