top of page

Miguel Sapochnik, showrunner de ‘House Of The Dragon’, deixa a série

Atualizado: 19 de set. de 2022

“Foi incrivelmente difícil decidir seguir em frente, mas sei que é a escolha certa para mim”

CRÉDITO: HBO/Sky

Miguel Sapochnik, co-showrunner da nova série derivada do universo de Game Of Thrones, House Of The Dragon, comunicou que está deixando o projeto.



O diretor, que já dirigiu alguns dos maiores episódios de Game Of Thrones, incluindo 'Battle Of The Bastards', atuou como showrunner na primeira temporada da série prequel ao lado de Ryan Condal.


Após a estreia do programa no mês passado, Sapochnik anunciou que está deixando o cargo de showrunner depois de assinar um acordo com a HBO para desenvolver novos projetos. Segundo o The Hollywood Reporter, Condal será o único diretor na segunda temporada, entretanto, Sapochnik continuará sendo creditado como produtor executivo.

Alan Taylor, que já dirigiu alguns episódios de Game Of Thrones, foi anunciado como produtor executivo e deve dirigir alguns episódios na 2ª temporada.


Portanto, em um comunicado de imprensa, Sapochnik explicou: “Trabalhar no universo de Thrones nos últimos anos foi uma honra e um privilégio, especialmente passar os dois últimos com o incrível elenco e equipe de A Casa do Dragão.

Miguel Sapochnik na estreia de 'House Of The Dragon' CRÉDITO: Jeff Spicer/Getty Images

Estou muito feliz e realizado com tudo que conquistamos com a 1ª temporada e muito feliz com a reação entusiasmada e inspiradora de nossos espectadores. Foi incrivelmente difícil tomar essa decisão de seguir em frente, mas sei que é a escolha certa para mim, pessoal e profissionalmente.



“Porém, fiquei muito confortado em saber que Alan se juntará à série. Conheço ele e tenho um enorme respeito pelo trabalho que ele desempenha, com isso, acredito que esse projeto está em ótimas mãos. Estou muito feliz por continuar fazendo parte dessa família, da HBO e House Of The Dragon e, claro, desejo todo o sucesso a Ryan e a toda a equipe e tudo de melhor com a segunda temporada e mais.”


O segundo episódio de 'A Casa do Dragão' já está disponível na HBO Max.

 

175 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page