Mick Jagger anuncia nova faixa solo 'Strange Game' para série ‘Slow Horses’ da Apple TV+
top of page

Mick Jagger anuncia nova faixa solo 'Strange Game' para série ‘Slow Horses’ da Apple TV+

Atualizado: 29 de ago. de 2022


Mick Jagger. CRÉDITO: Rankin

O icônico Mick Jagger (Rolling Stones) anunciou que finalizou os trabalhos de produção de uma nova faixa solo chamada "Strange Game" como tema da nova série Apple TV+ Original, Slow Horses, cujos dois primeiros episódios chegam ao Apple TV+ nesta sexta-feira (1.º de abril). A nova música deve ser lançada ainda essa semana.


Mick Jagger co-escreveu o single ao lado do compositor indicado ao Oscar Daniel Pemberton.



O vocalista dos Stones comunicou a novidade no Twiiter ontem (28 de março) comentando: “Estou trabalhando em um projeto divertido com o compositor Daniel Pemberton…


Pemberton disse em um comunicado: “Trabalhar com Mick Jagger foi uma das colaborações mais emocionantes da minha carreira profissional. Acho que conseguimos criar um tema de títulos incrivelmente único, original e mal posso esperar para que o resto do mundo o ouça.”


O diretor da série Slow Horses, James Hawes, acrescentou: “Sempre quisemos que uma música desse o tom do show e só havia um nome em minha mente – Mick Jagger. Ouvir a faixa pela primeira vez foi totalmente emocionante.


“As letras e a performance de Mick acertaram totalmente no clima de Slow Horses, com todo o humor e arrogância que eu sonhei.”


A música estará disponível nesta sexta-feira (1.º de abril) via Polydor/Universal Music.


Estrelado por Gary Oldman, Slow Horses é baseado em uma série de livros aclamados do romancista britânico de suspense Mick Herron.


“O programa segue uma equipe de agentes de inteligência britânicos que servem em um departamento de lixões do MI5 – Slough House, nos arredores de Londres”, diz a descrição. “Oldman estrela como Jackson Lamb, o brilhante, mas irascível líder dos espiões que acabam em Slough House devido a seus erros que acabaram com sua carreira.”


A série de seis partes também é estrelada por Kristen Scott Thomas, Jonathan Pryce, Olivia Cook e Jack Lowden. Você pode assistir ao trailer legendado logo abaixo.


 

43 visualizações0 comentário
bottom of page