top of page

Metallica toca 'Master Of Puppets' ao lado de Eddie Munson de Stranger Things, confira

Atualizado: 19 de set. de 2022

"Eddie, isso é para você!" a banda escreveu

Foto: Samir Hussein/WireImage

O Metallica compartilhou um vídeo nas redes sociais tocando a faixa "Master Of Puppets" ao lado das imagens da cena de Stranger Things, onde Eddie Munson (Joseph Quinn) toca o solo de guitarra da música.


O clipe compartilhado na sexta-feira (8), mostra a banda tocando a música enquanto cenas do final da 4ª temporada de Stranger Things são exibidas ao lado deles. Eles estão até usando camisetas do “Hellfire Club”, em homenagem ao time titular Dungeons And Dragons do personagem Eddie Munson.



"Eddie, isso é para você!" eles legendaram o clipe. Confira abaixo, mas cuidado com spoilers.


Após a faixa aparecer na quarta temporada da série, o Metallica expressou sua gratidão pelo uso muito bem-feito de "Master Of Puppets.


“Ficamos todos empolgados para ver o resultado final e, quando vimos, ficamos totalmente deslumbrados… é tão extremamente bem-feito, tanto, que algumas pessoas conseguiram adivinhar a música apenas vendo alguns segundos das mãos de Joseph Quinn em o reboque!! Quão louco é isso?” eles escreveram.


“É uma honra incrível ser uma parte tão importante da jornada de Eddie e mais uma vez fazer companhia a todos os outros artistas incríveis apresentados no show.”


A música de 1986 obteve um aumento expressivo de streams desde sua aparição na série de ficção científica, chegando ao número sete na lista de reprodução Top 50 EUA do Spotify (agora está no número oito). A versão usada em Stranger Things contém partes de guitarra adicionais, cortesia do filho do baixista Robert Trujillo, Tye.


O Metallica não teve escrúpulos sobre os novos fãs encontrá-los através da música, embora alguns de seus fãs mais antigos tenham. “Sinto muito pelo Metallica por todos os fãs falsos de Stranger Things que te amam”, escreveu um deles nas redes sociais, ao qual a banda respondeu em um vídeo: “Para sua informação – TODOS são bem-vindos à Família Metallica”.


“Se você é fã há 40 horas ou 40 anos, todos nós compartilhamos um vínculo através da música. Todos vocês começaram no marco zero em um ponto no tempo.”

 

42 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page