top of page

Metallica anuncia show beneficente 'Helping Hands'

Vai acontecer ainda este ano

Crédito: Scott Legato/Getty Images

O Metallica anunciou detalhes do próximo show beneficente intitulado ‘Helping Hands’ que irá acontecer em Los Angeles.


O show vai contar com convidados especiais e terá também um leilão que será realizado no Microsoft Theater em 16 de dezembro. Todos os rendimentos irão para a instituição de caridade da banda, All Within My Hands.


A fundação é “dedicada a criar comunidades sustentáveis, por meio da educação, da força de trabalho, combate à fome e prestação de outros serviços locais críticos”.


Em 2020, a fundação do Metallica doou US$350.000 para uma série de instituições de caridade que forneceram ajuda e cuidados durante a pandemia do (COVID-19).


A fundação doou US$100.000 para as instituições Feeding America, que trabalha com uma rede de bancos de alimentos locais reagindo às necessidades específicas de comunidades individuais; Direct Relief, que fornece mais de 40 toneladas de equipamentos de proteção individual para profissionais de saúde, e Crew Nation, a recente iniciativa da Live Nation para ajudar as equipes de turnês e locais que estavam desempregados enquanto a indústria de turismo estava fechada.


Enquanto isso, o emblemático guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, lançou recentemente um novo projeto, no qual ele produziu a trilha sonora de uma história misteriosa que ele escreveu composta de entradas de diário fictícias.


Hammett há muito fala sobre sua paixão pelo terror. Em 2012, o primeiro livro de Hammett foi publicado, Too Much Horror Business, que apresentava sua grande coleção de terror contendo conversas com o guitarrista sobre seu amor pelo gênero e como ele se sobrepõe ao seu trabalho no Metallica.

 



9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page