top of page

Membros do Brian Jonestown Massacre brigam no palco enquanto se apresentam em Melbourne

O resto da turnê australiana da banda foi cancelada como resultado.

Anton Newcombe e o baixista Collin Hegna do The Brian Jonestown Massacre.
Crédito: Jim Bennett/Getty Images


O Brian Jonestown Massacre surpreendeu os fãs que compareceram ao Forum Theatre em Melbourne, Austrália, ontem (21 de novembro), quando membros da banda se envolveram em uma briga no palco durante a apresentação.


O show, que era o nono de uma série de 12 planejados na Austrália e Nova Zelândia, foi abruptamente encerrado após a banda tocar seis músicas do setlist. Vídeos da briga circularam nas redes sociais após o incidente, revelando o vocalista e fundador Anton Newcombe instruindo o guitarrista Ryan Van Kriedt a deixar o palco.



"Desconecte o microfone dele, solte meu violão, a festa terminou, capitão", declarou Newcombe a Van Kriedt no palco, enquanto os fãs observavam perplexos. Newcombe prosseguiu: "Na verdade, não temos necessidade de você, pode se retirar. Deixe minha guitarra no palco e reflita sobre suas ações".



Os dois então começaram a brigar, correndo para a frente do palco, onde se arrastaram para o chão e foram separados pelos seguranças. Anton Newcombe voltou ao microfone depois que a briga acabou, mas foi cortado no meio da conversa quando as cortinas de segurança do local caíram, sinalizando o fim do show.


Segundo a ABC News da Austrália, os eventos restantes da turnê da banda, que incluiriam mais três apresentações até 24 de novembro em Wollongong, foram cancelados devido à briga.




A banda não se pronunciou sobre a situação, e o Forum Theatre em Melbourne também não emitiu comentários. Vale ressaltar que o site do local onde estava programado o show para 22 de novembro em Castlemaine anunciou o cancelamento do evento "por razões médicas".

21 visualizações0 comentário
bottom of page