Manic Street Preachers vai tocar músicas clássicas da banda no BBC Radio 6 Music Festival em Cardiff
top of page

Manic Street Preachers vai tocar músicas clássicas da banda no BBC Radio 6 Music Festival em Cardiff

Atualizado: 30 de ago. de 2022


Os galeses do Manic Street Preachers irão fazer um show exclusivo para BBC Radio 6 Music Festival em Cardiff, a banda anunciou a notícia ontem (16 de março).


O evento anual de música ao vivo está programado para acontecer em vários locais em Cardiff de 1 a 3 de abril, marcando o primeiro festival presencial a ser realizado pela 6 Music desde 2020. A programação do ano passado foi apenas digital devido à pandemia do Coronavírus.


IDLES, Little Simz e Father John Misty também estarão entre os principais nomes do line-up para o evento deste ano.


Os Manics se apresentarão no festival no País de Gales em 31 de março em um local em que nunca tocaram antes –Clwb Ifor Bach em Cardiff.


75 pares de ingressos gratuitos para assistir ao show estarão disponíveis para os fãs e alocados aleatoriamente por uma votação do BBC Studio Audience Serves.

 

 

A apresentação será transmitida ao vivo pela 6 Music e simulcast na BBC Radio Wales a partir das 19h do dia 31 de março. Também estará disponível na BBC Sounds após a transmissão e as músicas selecionadas estarão disponíveis para assistir posteriormente no (BBC) iPlayer.


Segundo o comunicado de imprensa: “Os Manic Street Preachers apresentarão faixas clássicas de toda a sua carreira neste show”.


Camilla Pia, 6 Music Assistant Commissioner e produtora do festival, disse: “Manic Street Preachers são os reis das performances ao vivo viscerais e ferozmente brilhantes. Estamos acostumados a vê-los tocar em arenas, então estou emocionada que eles estão dando aos nossos ouvintes a oportunidade de fazer parte do que promete ser um show muito especial e extremamente intimista em Clwb Ifor Bach como parte do 6 Music Festival.


“A lenda diz que eles foram contratados para jogar lá no início de sua carreira, mas nunca o fizeram. A 6 Music tem a honra de fazer parte da história para finalmente fazer isso acontecer.”


Outros artistas na programação do 6 Music Festival 2022 incluem Pixies, Wet Leg, Beabadoobee, Cat Power, Johnny Marr, Self Esteem, Khruangbin, Bloc Party, Lucy Dacus, Sports Team e muito mais.


O festival deste ano contará com apresentações ao vivo, sets de DJs, novas apresentações de música, eventos de conversação e muito mais, com o evento programado para ser transmitido pela BBC Sounds, BBC Four e BBC iPlayer.

 


41 visualizações0 comentário
bottom of page