Madonna promove discoteca no Central Park para comemorar o próximo disco
top of page

Madonna promove discoteca no Central Park para comemorar o próximo disco

O evento também contou com Questlove e Nile Rogers

Madonna - CRÉDITO: Ricardo Gomes

Madonna promoveu uma grande discoteca na noite de ontem (10), em Nova York, para comemorar e festejar o seu próximo álbum, ‘Finally Enough Love: 50 Number Ones’, um disco de remix que será lançado em 19 de agosto.


A festa aconteceu no DiscOasis Central Park, em Nova York. No evento, Madonna se uniu com Nile Rogers e recordou da época que fizeram o single “Like A Virgin" juntos.



A discoteca da cantora ainda contou com a presença de Questlove como DJ, tocando hits de Madonna ao lado de clássicos da discoteca durante todo o evento, enquanto os fãs dançavam e patinavam no Central Park.


Madonna anunciou o projeto pela primeira vez em maio-uma nova compilação celebrando o recorde da cantora de 50 sucessos no topo das paradas da Billboard Dance Club Songs. A música ‘I Don’t Search I Find’ de 2019, do seu álbum ‘Madame X’ rendeu a compositora seu número 50 na parada Dance Club Songs nos EUA em fevereiro de 2020.


A conquista fez de Madonna a primeira e única artista com 50 números um em qualquer parada da Billboard. Um comunicado de impressa ressaltou: “além dos favoritos dos fãs, a coleção também inclui uma seleção de gravações raras de remixes, com mais de 20 sendo lançados oficialmente pela primeira vez ou fazendo sua estreia comercial/digital”.


O novo disco estará disponível digitalmente em 19 de agosto, juntamente com uma versão de 3CDs. Uma edição limitada de 6 LPs em vinil vermelho e preto também estará disponível e já esgotou em pré-venda. A edição de 16 faixas, ‘Finally Enough Love’, também estará disponível em formato físico no mesmo dia.

 

43 visualizações0 comentário
bottom of page