Madonna anuncia lançamento de nova coletânea abrangendo toda sua carreira



A Cantora e compositora Madonna estrela do pop, anunciou uma nova coletânea intitulada 'Finally Enough Love', a compilação vai abordar toda a carreira da cantora, em celebração ao recorde atingido de colocar 50 sucessos no topo das paradas da Billboard Dance Club Songs.


A faixa de 2019 de Madonna, "I Don't Search I Find", do seu álbum 'Madame X' foi um enorme sucesso fazendo a cantora estabelecer um novo recorde, a canção entrou para a parada em 2020, e com isso Madonna atingiu o número de 50 canções na Billboard Dance Club Songs.


Madonna lança vídeo sagaz para faixa "Sorry" e declara apoio à Ucrânia


A conquista fez de Madonna a primeira e única artista com 50 números um em qualquer parada da Billboard.


Ela, agora vai comemorar mais esse sucesso lançando a seleção 'Finally Enough Love' digitalmente em 24 de junho, com lançamento físico em 19 de agosto. A pré-venda já está disponível aqui e aqui.


As próximas duas versões de 'Finally Enough Love', um resumo de 50 músicas dos sucessos do Dance Club de Madonna (excluindo 'Causing A Commotion' de 1987) e uma versão abreviada de 16 faixas, serão os primeiros lançamentos de álbuns a fazer parte da parceria entre Madonna e Warner Music Group, anunciado em agosto.


 

18 visualizações0 comentário