Madonna lança vídeo sagaz para faixa "Sorry" e declara apoio à Ucrânia.


Madonna também declarou seu apoio ao povo da Ucrânia, a popstar apareceu hoje pela manhã nas redes sociais para manifestar sua indignação aos atos de Putin e compartilhou o vídeo feito por um fã com uma versão remix da sua música de 2005, "Sorry".


"Essa é uma invasão totalmente sem sentido, inaceitável e gananciosa, isso deve ser interrompido! Por favor, envie ajuda humanitária para ajudar essas pessoas da Ucrânia cujas vidas estão sendo afetadas por esta CRISE neste exato momento, disse ela na legenda da postagem.


"Putin violou todos os acordos de direitos humanos existentes. Ele não tem o direito de tentar apagar a existência da Ucrânia. Nós te apoiamos Presidente Zelensky!! Estamos orando por você e seu país! 🙏🏼. Deus abençoe a todos! Não podemos ficar impotentes diante de Ações Geopolíticas dessa magnitude. Há coisas que podemos fazer.”


Mandona ainda disponibilizou um link em sua bio para um artigo do Global Citizen sobre nove maneiras significativas de ajudar a Ucrânia.


Confira abaixo o vídeo remix de "Sorry"

Esta não é a primeira vez que Madonna usa sua canção 'Sorry' para fazer uma declaração. Ela já usou a música como trilha sonora de um interlúdio de vídeo anti-guerra em sua turnê 'Confessions'.


Você pode doar aqui para a Cruz Vermelha para ajudar as pessoas afetadas pelo conflito.

 


36 visualizações0 comentário