Música de Crosby, Stills & Nash retorna ao Spotify

Sobre a notícia, David Crosby disse: “Eu não possuo agora e as pessoas que o possuem estão no negócio para ganhar dinheiro”

CRÉDITO: Nick Pickles/Redferns

A música de Crosby, Stills & Nash aparentemente está de volta a plataforma de streaming do Spotify depois que os músicos removeram todas as suas faixas da plataforma em apoio a Neil Young.


Em fevereiro, Crosby, Stills & Nash uniram forças com Neil e outros artistas que exigiram a retirada de suas músicas do Spotify devido ao programa de podcast de Joe Rogan que estava espalhando desinformações sobre a COVID-19.


Eles disseram: “Apoiamos Neil e concordamos com ele que há desinformação perigosa sendo veiculada no podcast Joe Rogan do Spotify. Embora sempre valorizemos pontos de vista alternativos, espalhar desinformação conscientemente durante essa pandemia global tem consequências mortais. Até que uma ação real seja tomada para mostrar que a preocupação com a humanidade deve ser equilibrada com o comércio, não queremos que nossa música – ou a música que fizemos juntos – esteja na mesma plataforma.”


Entretanto, a música de Crosby, Stills & Nash está de volta à plataforma de streaming.


Em resposta a alguém no Twitter que perguntou a Crosby por que sua música havia retornado, ele respondeu: “Eu não possuo agora e as pessoas que possuem estão no negócio para ganhar dinheiro”.


A música de Young ainda continua indisponível no Spotify, assim como a de Joni Mitchell.


 

16 visualizações0 comentário