top of page

Måneskin anuncia turnê mundial com shows em São Paulo e Rio de Janeiro

A grandiosa turnê começa em setembro, na Alemanha, e verá os músicos italianos fazendo paradas na Europa, América do Norte, América do Sul

Crédito: Imprensa


A banda Måneskin anunciou a turnê Rush! Na tarde desta quarta-feira, 15, haverá apresentações no Brasil. O grupo revelou as datas das apresentações sem dar muitos detalhes de local e venda de ingressos. Os shows serão realizados nos dias 01 e 3 de novembro nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.



A grandiosa turnê começa em setembro, na Alemanha, e verá os músicos italianos fazendo paradas na Europa, América do Norte, América do Sul, Japão, Reino Unido e Irlanda, além de se apresentarem pela primeira vez na Austrália. Ao longo do caminho, eles farão um show marcante no renomeado Madison Square Garden, em Nova York, enquanto o único show no Reino Unido será na AO Arena, em Manchester, em 19 de dezembro - o primeiro show da banda na cidade.



Os pormenores da venda de ingressos variam de região para região, mas, para a data de Manchester, a pré-venda do O2 Priority começará na sexta-feira (17 de março) às 10h, enquanto a venda geral começa na segunda-feira (20 de março), também às 10h. Para Dublin, a pré-venda começará em 20 de março, antes da venda geral começar na quarta-feira (22 de março).



74 visualizações0 comentário

Komentar


bottom of page