Lorde revisita versões mais jovens de si mesma no vídeo 'Secrets From A Girl (Who's Seen It All)'
top of page

Lorde revisita versões mais jovens de si mesma no vídeo 'Secrets From A Girl (Who's Seen It All)'


A cantora e compositora neozelandesa Lorde compartilhou o videoclipe de sua música "Secrets From A Girl (Who's Seen It All)" que faz parte do seu último álbum de estúdio 'Solar Power'.


Lorde se juntou a Joel Kefali na direção do clipe, que a mostra se divertindo em uma praia com versões mais jovens de si mesma.


Na música Lorde – nome verdadeiro Ella Yelich-O'Connor – canta sobre as dores crescentes de sua adolescência e juventude: “Chorando no escuro nas festas de seus melhores amigos/ Você já teve o suficiente, tem que acender as luzes, vá para casa."



A estrela pop deu mais detalhes sobre a música e seus visuais em um comunicado.

“Esta música sou eu em comunicação com outra versão de mim, tentando enviar a sabedoria que comecei a reunir ao longo do caminho. Quando estávamos planejando o vídeo, Joel trouxe alguns tropos antigos de filmes/TV sobre grupos de mulheres”, disse ela.

“Isso me inspirou a identificar três partes distintas de mim e imaginar o que aconteceria se essas partes pudessem se encontrar… a Criança em seu batom roxo e joias de prata, grandes cachos jogados para o lado, pulando e saltando como eu fazia quando seis anos; o Amante, uma mulher bebê vestida de vermelho com olhinhos de diamante, acordando de ressaca e divina; e o Jardineiro, eu na minha forma mais sábia e crocante, vestida com minhas próprias roupas.

“Espero que você ame”, acrescentou ela sobre o videoclipe.

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 

33 visualizações0 comentário
bottom of page