Lollapalooza Brasil 2022: confira onde você pode assistir o festival, protocolos e transporte
top of page

Lollapalooza Brasil 2022: confira onde você pode assistir o festival, protocolos e transporte

Atualizado: 30 de ago. de 2022



Depois de alguns contratempos e cancelamentos devido à pandemia da covid-19, o Lolla ficou ausente por dois anos, mas agora um dos maiores eventos de música do Brasil está de volta com tudo! O festival já tá aí batendo na porta e promete incendiar o Autódromo de Interlagos, em São Paulo.



E nós (do Teoria Cultural) como somos vidrados em cultura pop e boa música, separamos algumas informações importantes sobre o Lollapalooza, que rola entre os dias 25 a 27 de março- vem conferir conosco:


Onde podemos assistir ao Lollapalooza em casa?

Como de costume e todos nós já sabemos a gigante Rede Globo possui os direitos de transmissão do evento, e vai intensificar sua cobertura em diversos canais e plataformas. O Multishow ficou responsável pelos (palcos 1 e 2) e o queridinho BIS vai incendiar os (palcos 3 e Perry's) os dois juntos ficam no comando das atrações que irão rolar, de sexta a domingo, a partir das 14:30.


Entretanto, para os assinantes do Globoplay e dos canais ao vivo poderão conferir a programação do Multishow, já o conteúdo transmitido no BIS irá ficar disponível até mesmo para os não assinantes da plataforma. Já no Multishow a coisa será um pouco diferente para quem não é assinante da plataforma, nesse caso você poderá assistir apenas às três primeiras músicas de cada show.


Já na TV Globo você poderá conferir os melhores momentos na TV aberta, com apresentação de Marcos Mion, o programa vai ao ar na sexta (25) após o Conversa com Bial; no sábado (26) após o Altas Horas; no domingo (27) após o Domingo Maior, e quem perder essa programação ainda poderá dar uma conferida no sábado seguinte dia (2) após o Supercine.


O Lollapalooza desse ano traz como principais headliners do festival The Strokes (na sexta), Miley Cyrus (no sábado) e Foo Fighters (no domingo). Outros nomes da música internacional como Machine Gun, Kelly, Marina, A$AP Rocky, Doja Cat, Alessia Cara, The Libertines, Martin Garrix e Kehlani somam para o line-up, já o Brasil é representado por Clarice Falcão, MC Tha, Gloria Groove, Emicida, Silva e muito mais.


Sobre os protocolos de segurança em relação a covid-19 como serão as medidas?


Para que você possa ter uma ótima experiência listamos algumas informações preciosas para seus dias de Lolla serem inesquecíveis. Vamos lá!

No início do ano os organizadores do evento divulgaram uma série de recomendações e medidas protetivas em relação a covid-19, como o uso de máscaras obrigatório dentro do autódromo e cartão de vacina seja ele físico ou virtual, com pelo menos duas doses da vacina contra a covid-19. Porém, no último dia 17, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) divulgou mudanças na política oficial de saúde pública, desobrigando o uso de máscaras em lugares abertos e fechados do estado.


O Lollapalooza vai exigir o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para você poder entrar no Autódromo. Após a mudança na política do uso de máscaras, os organizadores decidiram não exigir o uso dentro do Autódromo de Interlagos, mas a recomendação pelo uso de máscara contínua para sua proteção e do próximo.


Transporte, quais as opções para quem vai de busão?

Para as pessoas que irão utilizar transporte público, a alternativa mais aconselhável é ir pela CTPM, pois a estação mais próxima é a Estação Autódromo, da linha 9 Esmeralda. Mas você também pode ir a pé ao evento (cerca de 800 m) ou pode optar pelas linhas de Ônibus que alteraram a rota exclusivamente para o festival.


Vai ter lugar para descansar e comer?

Assim como nos outras edições o festival vai colocar a disposição lugares de descanso pelo Autódromo, assim você não perde o folego e nem o pique de um show para o outro. Fora isso, vários food trucks estarão espalhados pelo local, além de áreas destinadas para alimentação.

 

73 visualizações0 comentário
bottom of page