Confira The Strokes no Lollapalooza na Argentina
top of page

Confira The Strokes no Lollapalooza na Argentina


Os nova-iorquinos do The Strokes foram a atração principal do Lollapalooza na Argentina na noite de ontem (19 de março), marcando sua primeira apresentação em 2022.


Julian Casablancas e cia lideraram a segunda noite do festival no Hipódromo de San Isidro, em Buenos Aires. Outros headliners da noite incluíram Doja Cat e Machine Gun Kelly.


O Strokes não subia ao palco desde seu show no Brooklyn Steel em Nova York em novembro passado. Durante seu set no Lollapalooza, a banda tocou "Eternal Summer", pela primeira vez ao vivo. A banda lançou seu último álbum 'The New Abnormal' em 2020.


Confira a performance de "Eternal Summer" abaixo.

Durante seu set, o The Strokes trouxe de volta algumas antigas favoritas, incluindo "Electricityscape" e "Trying Your Luck", ambas as quais a banda não tocava ao vivo desde 2017. Eles também tocaram "You're So Right" pela primeira vez desde 2016.


Você pode conferir o show completo abaixo, bem como o setlist do Lollapalooza.


 

Setlist do Strokes Lollapalooza Argentina:


‘Bad Decisions’

‘You Only Live Once’

‘Under Control’

‘Juicebox’

‘The Adults Are Talking’

‘Electricityscape’

‘Take It or Leave It’

‘Razorblade’

‘Trying Your Luck’

‘Brooklyn Bridge to Chorus’

‘Hard to Explain’

‘Someday’

‘Eternal Summer’

‘You’re So Right’

‘Reptilia’

 

Os Strokes vão tocar hoje (20 de março) no Loolapalooza no Chile. Além disso, eles devem realizar um show no México em maio, com Mac DeMarco e The War On Drugs como apoio.


O show acontecerá no Foro Sol (Estádio de futebol) na Cidade do México no dia 19 de maio. Os demais ingressos podem ser encontrados aqui.

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 

54 visualizações0 comentário
bottom of page