Liam Gallagher diz que poderia fazer um disco de canções românticas
top of page

Liam Gallagher diz que poderia fazer um disco de canções românticas

Atualizado: 29 de ago. de 2022


Liam Gallagher. CRÉDITO: JMEnternational/Getty Images

O icônico Liam Gallagher disse recentemente que ele adoraria fazer um álbum repleto de canções românticas.


Liam está prestes a lançar seu terceiro disco solo de estúdio intitulado 'Cmon You Know', em de maio pela Warner. Até o momento, ele já compartilhou dois singles, "Everything's Electric" e a faixa-título do disco.


O ex -vocalista do Oasis deu a entender que o álbum vai conter algumas baladas, apesar de ser um disco de rock'n'roll, em geral. Mas, conforme relatado na coluna WIRED do Daily Star, ele tem algumas músicas “mais descontraídas” sobrando que poderiam dar um bom álbum inteiro de canções românticas.



“Durante a pandemia, todos estavam tendo um momento sobre como o mundo é bonito e o que fizemos com ele e, 'É este o fim?'. Todo mundo estava passando por essas coisas loucas e eu pensei que se tivéssemos a chance de fazer um disco, talvez todos voltassem com esses discos de rock e dizendo o quanto eles odeiam o governo e todas essas bobagens. E então eu pensei que talvez chegássemos de um ângulo diferente, talvez façamos um álbum cheio de canções de amor, algo um pouco mais frio como Simon e Garfunkel.”


Ele ainda afirma: “Havia algumas músicas como essa em movimento, mas depois voltou para as coisas loucas, as coisas do rock'n'roll. Então voltou para o amor, coisas meio descontraídas e então acabamos com 'C'mon You Know'. Acho que ainda resta metade de um disco, que é um disco mais frio.”


 

39 visualizações0 comentário
bottom of page