Liam Gallagher, anuncia novo single "Everything's Electric".
top of page

Liam Gallagher, anuncia novo single "Everything's Electric".

Atualizado: 29 de ago. de 2022


O icônico Liam Gallagher anunciou o seu mais novo single intitulado de "Everything's Electric". O músico causou inúmeros burburinhos nas redes sociais a respeito do lançamento do novo single e do novo disco que está a caminho. Mas ontem (19 janeiro), Liam confirmou que a nova música estará disponível no próximo dia 4 de fevereiro. E com isso os fãs terão uma prévia do que esperar com o tão aguardado ' 'C' Mon You Know' que deve chegar no dia 22 de maio deste ano.


Em suas redes sociais o músico deixou a seguinte mensagem para os fãs: “Novo single de 4 de fevereiro é chamado Everything's Electric Cmon you know LG x". Você pode ver esse post logo abaixo.

Na mesma postagem um fã bem otimista fez a seguinte pergunta para Liam: "Então o Oasis não vai voltar?" "Ainda não" respondeu ele. Muitos anseiam pela volta dos irmãos Gallagher. Essa suposta volta já gerou inúmeros desencontros, mas como o fã aí de cima, vamos manter as esperanças acesas. Recentemente Liam divulgou uma canção chamada "I Wish I Had More Power" a qual dedicou ao seu irmão Noel. "Sim, é uma musiquinha impertinente,” ele disse, “mas é adorável.”


O sucessor do ótimo 'Why Me? Why Not'. Vai chegar antes de uma série de shows programados no Reino Unido, onde marcara o retorno de Liam ao exuberante Knebworth Park em junho deste ano. Ele também subirá ao palco no Etihad Stadium de Manchester e no Hampden Park de Glasgow no mesmo mês, com o apoio de The Streets (Manchester), Kasabian (Glasgow) e Goat Girl (ambas as datas).


Em novembro do ano passado Liam revelou que ''C' Mon You Know' estava totalmente finalizado e seria encaminhado para ser mixado.


Liam Gallagher encabeçou Reading & Leeds, Isle Of Wight Festival e TRNSMT no verão passado.

 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com


 





24 visualizações0 comentário
bottom of page