top of page

Lendário: Ozzy Osbourne pretende gravar novo disco em 2024; saiba mais

Atualizado: 26 de set. de 2023

"Estou me recuperando. Recentemente, lancei dois álbuns - 'Ordinary Man' em 2020 e 'Patient Number 9' em 2022."

Imagem: Reprodução.


Apesar de todos os problemas de saúde que vem enfrentando ultimamente, Ozzy Osbourne, lenda do metal, não pretende aposentar tão cedo. O músico está planejando gravar um novo disco para 2024, mesmo não podendo estar nos palcos. Essa afirmação foi feita pelo músico em uma nova entrevista para a Metal Hammer.


Em um primeiro momento, o cantor confirmou que passou pela sua chamada "cirurgia final". Ele havia previamente anunciado em seu podcast "The Osbournes" que estava programando um último procedimento para mitigar os danos em seu pescoço e coluna, resultantes de um acidente ocorrido em 2003 enquanto andava de triciclo em sua fazenda na Inglaterra. Ao falar sobre essa operação, Ozzy Osbourne enfatizou que não planeja passar por mais cirurgias, independentemente do que possa acontecer no futuro.



"Já passei pela cirurgia, graças a Deus. Estou me sentindo bem - estava sofrendo muito. Eu esperava me recuperar em questão de meses, simplesmente não conseguia me adaptar a essa forma de vida, com algo dando errado o tempo todo. Ainda não recuperei completamente minha mobilidade, mas não estou mais sentindo dor, e a cirurgia na coluna correu muito bem."


Com grande entusiasmo em relação ao futuro, Ozzy tem a intenção de trabalhar em um novo álbum. Caso isso aconteça, será o terceiro álbum que o lendário músico lançará desde que sua saúde começou a se deteriorar. Em 2019, ele compartilhou publicamente seu diagnóstico de Parkinson com o mundo.


"Estou me recuperando. Recentemente, lancei dois álbuns - 'Ordinary Man' em 2020 e 'Patient Number 9' em 2022 - ambos produzidos por Andrew Watt. No entanto, meu desejo é criar um terceiro álbum e, em seguida, voltar a fazer turnês."







17 visualizações0 comentário
bottom of page