Laura Dern e Sam Neill falam sobre diferença de idade em 'Jurassic Park'
top of page

Laura Dern e Sam Neill falam sobre diferença de idade em 'Jurassic Park'


Laura Dern e Sam Neill em 'Jurassic Park'

Sam Neill e Laura Dern abordaram a diferença de idade entre seus dois personagens no filme original de Jurassic Park.


Os clássicos personagens que eles interpretaram, Dr. Ellie Sattler e Dr. Alan Grant, estavam em um relacionamento – mas havia uma diferença de idade de vinte anos entre seus personagens.


Em uma conversa com The Sunday Times antes do lançamento de Jurassic World: Dominion onde a dupla voltará a interpretar seus personagens originais – os atores refletiram sobre a diferença de idade entre seus personagens.


“Laura era uma tenra idade. Estou supondo . . . 23?” Neill disse, antes de acrescentar: “Eu sou 20 anos mais velho que Laura… O que na época era uma diferença de idade completamente apropriada para um protagonista!


“Nunca me ocorreu até que eu abri uma revista e havia um artigo chamado 'Geezers e garotas velhas'. Pessoas como Harrison Ford e Sean Connery atuando com pessoas muito mais jovens.” Em Seis Dias, Sete Noites, Ford, então com 55 anos, estrelou ao lado de Anne Heche, 29; e em Armadilha havia uma diferença de idade de 39 anos entre Connery e Catherine Zeta-Jones. “E lá estava eu, na lista.”


Dern acrescentou: “Bem, parecia completamente apropriado se apaixonar por Sam Neill. E foi só agora, quando voltamos em um momento de conscientização cultural sobre o patriarcado, que eu fiquei tipo, 'Uau! Não temos a mesma idade?'”


Jurassic World Dominion, o terceiro e último filme da série Jurassic World, está programado para ser lançado nos cinemas em 10 de junho.


 

60 visualizações0 comentário
bottom of page