top of page

Ladrões invadem casa de Jane Birkin dias após sua morte

Cantora e atriz morreu em 16 de julho aos 76 anos.

imagem reprodução


Segundo informações da mídia local BFMTV, a casa da saudosa Jane Birkin em Paris teria sido alvo de ladrões poucos dias depois de sua morte. A cantora e atriz foi encontrada morta em sua casa por seu cuidador no dia 16 de julho, Birkin tinha 76 anos e lutava contra o câncer há 16 anos.



Ainda de acordo com os relatos da fonte, um vizinho de Birkin teria ouvido barulhos vindo da casa por volta das 4 horas da manhã. Os policiais foram chamados ao local onde constataram possíveis indícios de tentativa de arrombamento, incluindo marcas e danos na porta e no seu batente, além de pedaços de madeira espalhados pelo chão.


Além disso, foi alegado que um dia antes do suposto incidente, três indivíduos foram vistos e advertidos por vizinhos por tentarem entrar na casa.



CRÉDITO: Dominique Charriau/WireImage

A família de Birkin confirmou em um comunicado no mesmo dia que ela havia morrido de causas naturais. Ela já havia sofrido um pequeno derrame em 2021. A estrela anglo-francesa teve uma longa e frutífera carreira no cinema e na música e manteve um relacionamento dentro e fora das telas com Serge Gainsbourg por décadas.


Depois de se conhecerem enquanto apareciam juntos no filme francês Slogan de 1969, eles lançaram um álbum de estreia colaborativo no mesmo ano. A dupla se separou em 1980, com Birkin continuando a lançar álbuns solo e a aparecer em vários filmes.



Birkin também foi a inspiração por trás da famosa bolsa Hermès que recebeu seu nome. A Hermès Birkin é uma das bolsas mais caras do mercado, com nomes como Drake, Kris Kardashian, Beyoncé, Jennifer Lopez, Kate Moss e outras celebridades que as possuem ou colecionam.

63 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page