Laakso morreu de câncer no início deste mês.
Kurt Vile expressou sua homenagem ao seu colega de banda, Rob Laakso, que faleceu recentemente em decorrência de câncer aos 44 anos. Laakso foi guitarrista e tecladista do The Violators do Vile desde 2013 e deixou sua esposa e dois filhos.
Vile compartilhou um post emocionante no Instagram em que refletiu sobre sua amizade com Laakso e apresentou uma imagem dos dois juntos. No post, o compositor escreveu sobre seu respeito e amizade com o colega de banda que o acompanhou por tantos anos.
“Tributos nunca são fáceis, mas este é muito próximo do osso, eu acho”.
“Obrigado a todos que entraram em contato. Tem sido lindo ver todas as coisas boas escritas sobre Rob, porque sim, ele era quieto, mas havia muito nele. Gênio musical. Gênio da gravação. Melhor marido e pai.”
Ele também se dirigiu à esposa de Laakso, escrevendo: “Mamie-Claire, nós te amamos tanto, você sempre foi a melhor. Todas as coisas que você está escrevendo são lindas e me matam ao mesmo tempo.
“Rob e eu trabalhamos juntos nos álbuns 'B'lieve [I'm Going Down...]' e 'Bottle [It In]' (ele coproduzindo muitas das faixas ao meu lado, tocando muitos instrumentos diferentes, arrasando com facilidade.)"
O músico também tocou na banda shoegaze Swirlies e no grupo de indie rock Mice Parade.
Comments