KISS vai se aposentar por “autorrespeito” e “amor” por seus fãs
top of page

KISS vai se aposentar por “autorrespeito” e “amor” por seus fãs



Gene Simmons, baixista da icônica banda de rock KISS, revelou que eles irão se aposentar por “autorrespeito” e pelo "amor" que sentem por seus fãs.


Em 2018 o KISS anunciou que faria sua última turnê, antes de pendurar os trajes emblemáticos que fizeram muito sucesso nas apresentações marcantes do grupo. Em uma nova entrevista, Simmons revelou por que a banda sentiu ser a hora de se aposentar.


“A razão para parar a turnê é por causa do orgulho e autorrespeito e um amor e admiração pelos fãs,” ele disse ao Full Metal Jackie em um episódio do KLOS' Whiplash. “A última coisa que você quer ser é ser um boxeador campeão mundial e ficar muito tempo no ringue. É apenas uma questão de tempo até que suas pernas não consigam te segurar e você vai perder.”


“Nós também vimos boxeadores que ficaram no ringue por muito tempo e bandas que continuam em turnê por muito tempo. E eles esquecem as letras e você pode ver as rugas profundas em seus rostos. Quero dizer, é apenas a natureza da vida como a conhecemos na Terra.


“Então, estamos fazendo a coisa certa. Vamos desistir enquanto estivermos no topo, fazer o melhor que pudermos, e será triste, mas também será feliz. No último show que vamos fazer como uma banda em turnê, estarei chorando como uma criança de 12 anos cujo pé você está pisando.”


Atualmente o KISS possui uma série de shows agendados pela Europa e Austrália, incluindo uma apresentação no Download Festival deste ano- e então eles retornarão à América do Norte no final do ano para mais alguns festivais, sendo tudo o que eles deixaram oficialmente na programação. A banda também planeja reagendar sua aparição em Las Vegas, cancelada no final do ano passado.

 





26 visualizações0 comentário
bottom of page