top of page

KISS anuncia últimas datas da turnê 'End Of The Road' no Reino Unido

A turnê de despedida terá novas datas em estádios e arenas em 2023

Crédito: Kevin Mazur/Getty Images.


O KISS segue com sua expansiva turnê de despedida, a banda forneceu maiores detalhes sobre seus últimos shows no Reino Unido. Gene Simmons e cia estão na estrada desde 2018 com a turnê 'End Of The Road'. Na época o grupo revelou que fariam uma última excursão antes de pendurar seus trajes emblemáticos.


O baixista e co-vocalista Gene Simmons disse em 2018 que eles estavam se aposentando por "respeito próprio e por "amor aos fãs", embora ele tenha sugerido recentemente uma extensão significativa da turnê de despedida, prometendo que o Kiss levaria seu show para mais 100 cidades antes de se aposentar.



Em junho e julho de 2023, acontecerão os últimos shows do KISS no Reino Unido, começando em Plymouth com um show no estádio Home Park antes de uma série de outros shows em arenas em todo o país.


Sobre os shows de despedida, o KISS disse: “Tudo o que construímos e conquistamos nas últimas quatro décadas nunca poderia ter acontecido sem os milhões de pessoas em todo o mundo que lotaram clubes, arenas e estádios ao longo desses anos.


“Esta será a celebração final para aqueles que nos viram e uma última chance para aqueles que não viram. KISS Army, estamos nos despedindo em nossa última turnê com nosso maior show até agora e sairemos da mesma maneira que entramos… Sem remorso e imparável.”


Confira as datas da turnê no Reino Unido em 2023:


03 DE JUNHO

– Plymouth, Home Park

05 – Birmingham, Resorts World Arena

06 – Newcastle, Utilita Arena


05 DE JULHO

– Londres, The O2

07 – Manchester, AO Arena

08 – Glasgow, OVO Hydro



Em outras notícias, o Kiss anunciou recentemente que pode voltar ao Brasil com show especial em Manaus para celebrar os 50 anos da banda. Segundo o empresário da banda de glam metal, Doc McGhee, a banda vai seguir com suas emblemáticas apresentações para celebrar os 50 anos de carreira com 50 shows em cidades diferentes.


De acordo com informações do jornalista José Norberto Flesch, o empresário da banda está negociando uma turnê por toda América Latina, com show inédito em Manaus e outras cidades brasileiras.


"Estamos observando isso agora. Os fãs estão loucos com isso, eu sei. O Kiss completará 50 anos, então eu acho que faremos 50 shows ao redor do mundo para celebrar os 50 anos de criação do Kiss. Há lugares no Brasil que estamos de olho agora. Quero levar a banda para Manaus. Nunca tocamos lá," explicou- (via Rolling Stone, Brasil).


35 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page