Kendrick Lamar anuncia 'Mr Morale & The Big Steppers' seu novo disco que será lançado em maio.
top of page

Kendrick Lamar anuncia 'Mr Morale & The Big Steppers' seu novo disco que será lançado em maio.

Atualizado: 29 de ago. de 2022


Kendrick Lamar se apresenta no palco no dia 1 do Sziget Festival 2018 em 8 de agosto de 2018 em Budapeste, Hungria. CRÉDITO: Joseph Okpako/Getty Images

O renomado rapper Kendrick Lamar anunciou hoje (18 de abril) detalhes de um novo álbum, 'Mr Morale & The Big Steppers'.


O músico que irá se apresentar no Glastonbury ao lado de Paul McCartney e Billie Elish, twittou um novo link para seu site em Oklahoma, onde revelou o novo título do álbum junto com sua data de lançamento. O novo disco aponta em 13 de maio.



O álbum seguirá o álbum de Lamar, vencedor do Pulitzer de 2017, o espetacular 'DAMN', que desde então, ele é aguardado após o artista ter participado da fabulosa trilha sonora do ótimo filme "Pantera Negra" de 2018.


A continuação de 'DAMN' também foi anunciada via PGLang, a empresa que Lamar e seu parceiro de negócios Dave Free fundaram em 2020. Lamar compartilhou uma foto disso, no Instagram.



Anunciando a notícia no Twitter, Lamar vinculou detalhes do novo álbum enquanto citava o twitter de alguém dizendo que ele estava “oficialmente aposentado”.


Lamar já havia dado indícios do álbum no ano passado. “Que o Altíssimo continue a usar o Top Dawg como um receptáculo para criadores sinceros. Enquanto continuo perseguindo o chamado da minha vida”, escreveu ele em agosto passado. “Há beleza na conclusão. E sempre fé no desconhecido.” Ele assinou esta nota 'Oklahoma'.


Ainda não foi divulgada a lista de faixas do novo álbum.

 





27 visualizações0 comentário
bottom of page