top of page

Kate Bush e Harry Styles lideram as paradas de músicas de verão do Spotify

'As It Was' e 'Running Up That Hill’ são as canções mais ouvidas do Spotify nos últimos três meses

CRÉDITO: Getty

Kate Bush e Harry Styles foram consagrados como os principais artistas mais ouvidos no novo relatório Top Songs Of Summer 2022 do Spotify.


Segundo o post oficial, o hit de Styles ‘As It Was’ atingiu a marca de 610 milhões de streams na plataforma nos últimos três meses. O primeiro single do terceiro álbum solo do cantor, ‘Harry’s House’ é a música mais ouvida globalmente e conquistou o primeiro lugar em 24 países.



Já a clássica faixa de Bush, ‘Running Up That Hill’ de 1985, ficou em segundo lugar na lista global, mas ocupou a primeira posição acima de Styles como a música mais transmitida do verão nos EUA.


Quanto ao gráfico de verão do Spotify no Reino Unido, Bush chegou ao número um, enquanto Styles a seguiu no número dois.


A canção de Kate ganhou uma enorme onda de repercussão após aparecer na 4ª temporada de Stranger Things, da Netflix, que foi lançada em dois volumes em maio e julho na plataforma.


A canção do icônico álbum 'Hounds Of Love' de Bush, chegou ao número dois na parada global de verão do Spotify. Enquanto isso, 'Late Night Talking' de Harry Styles também apareceu nas listas globais, dos EUA e do Reino Unido nos números 13, 9 e 5, respectivamente.


Confira a playlist abaixo:


 

38 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page