O vocalista do The Darkness – que não tem relação com o falecido baterista do Foo Fighters – liderou um set de quatro músicas com The Coattail Riders
O vocalista do The Darkness, Justin Hawkins, subiu ao palco no show de homenagem a Taylor Hawkins na noite de ontem (27), em Los Angeles, juntando-se aos membros do projeto paralelo do falecido baterista do Foo Fighters, The Coattail Riders, para apresentar um set de quatro músicas.
A banda, formada por Hawkins em 2004, lançou três álbuns de estúdio — o auto-intitulado de 2006, ‘Red Light Fever’ de 2020 e ‘Get The Money’ de 2019.
No concerto de celebração ao legado de Hawkins no início deste mês, Justin — que não tem relação com Taylor — juntou-se ao The Coattail Riders para tocar 'Louise' (do álbum de 2006) e 'It's Over' (do álbum 'Red Light Fever' '), bem como 'Range Rover Bitch' do EP solo de Hawkins de 2016, 'Kota'.
Eles tocaram as duas últimas músicas novamente esta noite, mas trocaram 'Louise' por dois covers: 'Something About You' do Level 42 — tocada com o vocalista da banda inglesa de jazz-funk, Mark King — e o hit de 2003 do The Darkness 'I Believe In A Thing Called Love’. Enquanto o show de Londres os viu acompanhados por John Lousteau na bateria, o desta noite os viu se unirem a outro colaborador de longa data do Foos, Josh Freese.
Commenti