Jovem de 18 anos assume a bateria do Pearl Jam, enquanto Matt Cameron se recupera do COVID


Eddie Vedder do Pearl Jam. Crédito: Scott Dudelson/Getty Images

Enquanto o baterista Matt Cameron se recupera do Covid-19, um jovem de 18 anos acompanhou o Pearl Jam, na bateria durante o show da banda em Oakland, Califórnia, neste fim de semana – veja imagens abaixo.


Kai Neukermans se juntou à banda para a música 'Mind Your Manners' de 2013, e disse ao San Fransisco Chronicle que, após ficar sabendo que Cameron estava afastado e não poderia tocar no show, ele entrou em contato com a filha de Eddie Vedder, Olivia, que ele conheceu em uma outra ocasião, e se ofereceu para assumir as baquetas do Pearl Jam durante o show.


Pearl Jam abre a turnê Gigaton e presta linda homenagem a Taylor Hawkins, confira


O jovem, então, foi convidado a enviar um vídeo tocando bateria em uma das faixas do Pearl Jam, Kai conta ainda que precisou faltar a escola para gravar o vídeo, mas foi parar no palco da Oakland Arena ao lado da banda de Vedder.


Algumas imagens foram registradas por fãs e capta exatamente o momento em que Eddie Vedder diz à multidão durante o show: “Todo mundo, este é o Kai; Kai este é todo mundo! Você está liderando a banda, irmão.”


O baterista do Pearl Jam, Matt Cameron, está fora de ação na atual turnê da banda após testar positivo para COVID, então eles estão recrutando bateristas substitutos.



 



35 visualizações0 comentário