top of page

Jovem de 18 anos assume a bateria do Pearl Jam, enquanto Matt Cameron se recupera do COVID


Eddie Vedder do Pearl Jam. Crédito: Scott Dudelson/Getty Images

Enquanto o baterista Matt Cameron se recupera do Covid-19, um jovem de 18 anos acompanhou o Pearl Jam, na bateria durante o show da banda em Oakland, Califórnia, neste fim de semana – veja imagens abaixo.


Kai Neukermans se juntou à banda para a música 'Mind Your Manners' de 2013, e disse ao San Fransisco Chronicle que, após ficar sabendo que Cameron estava afastado e não poderia tocar no show, ele entrou em contato com a filha de Eddie Vedder, Olivia, que ele conheceu em uma outra ocasião, e se ofereceu para assumir as baquetas do Pearl Jam durante o show.



O jovem, então, foi convidado a enviar um vídeo tocando bateria em uma das faixas do Pearl Jam, Kai conta ainda que precisou faltar a escola para gravar o vídeo, mas foi parar no palco da Oakland Arena ao lado da banda de Vedder.


Algumas imagens foram registradas por fãs e capta exatamente o momento em que Eddie Vedder diz à multidão durante o show: “Todo mundo, este é o Kai; Kai este é todo mundo! Você está liderando a banda, irmão.”


O baterista do Pearl Jam, Matt Cameron, está fora de ação na atual turnê da banda após testar positivo para COVID, então eles estão recrutando bateristas substitutos.



 



95 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page