Joni Mitchell ganha seu próprio canal no Sirius XM vinculado à sua homenagem no Grammys MusiCares
top of page

Joni Mitchell ganha seu próprio canal no Sirius XM vinculado à sua homenagem no Grammys MusiCares


A querida Joni Mitchell terá seu próprio canal Sirius XM, a partir de hoje (16 de março), vinculado à sua próxima homenagem pré-Grammys MusiCares como a mulher do ano da organização.


O canal Mitchell de tempo limitado estará no serviço em diferentes intervalos de tempo em seu aplicativo e iterações de satélite. Começa mais cedo no aplicativo SiriusX, estreando hoje e funcionando por cerca de um mês, até 14 de abril. No serviço de satélite Sirius XM, será por um tempo mais curto - uma semana - curvando-se no Canal 105 em 30 de março e encerrando sete dias depois, em 5 de abril.


Tanto a versão app quanto a versão satélite do canal Mitchell contemplam a data em que a cantora e compositora será homenageada pela instituição beneficente MusiCares da Recording Academy em seu jantar de gala anual, desta vez em Las Vegas, onde também acontecerá o Grammy dois dias depois.


“Joni Mitchell redefiniu a musicalidade feminina com suas composições, complexidade e voz, o que teve uma profunda influência nos músicos que a seguiram”, disse Steve Blatter, vice-presidente sênior e gerente geral de programação musical da SiriusXM, em comunicado.


“Este canal não é apenas uma ode ao impacto integral de Mitchell na música e suas composições atemporais, mas também uma colaboração cuidadosamente selecionada da qual temos a honra de fazer parte e fazer com que nossos ouvintes experimentem.”


Em um comunicado divulgado pelo serviço, Mitchell disse: “É uma emoção ter meu próprio canal SiriusXM”.


A ideia da criação de um canal destinado a Mitchell ocorreu após a plataforma receber inúmeras críticas por ter mais canais dedicados a artistas homens do que mulheres.

 

Conteúdos que você também possa gostar:



 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 

38 visualizações0 comentário
bottom of page