top of page

Jonah Hill revela que “odiava” seu colega de ‘Superbad’ Christopher Mintz-plasse

Atualizado: 21 de ago. de 2022

“Eu não gosto desse cara-eu não quero que ele faça isso”

CRÉDITO: AJ Pics / Alamy Stock Photo; Máximo Filme / Alamy Stock Photo

O ator e diretor Jonah Hill revelou que “odiava” seu colega de atuação em Superbad Christopher Mintz-Plasse no início, achando- o muito “irritante”.


Os colegas de Hill, estavam fazendo uma entrevista para o clássico adolescente, que comemora seu 15º aniversário este ano, quando foi revelado o quanto ele desejava que Mintz não conseguisse o papel de Fogel/ “McLovin”.



Os co-roteiristas de Superbad, Seth Rogen e Evan Goldberg, também lembraram como Hill “odiava” a co-estrela Mintz no início das filmagens.


“Jonah imediatamente o odiou. Ele estava tipo, ‘isso vai acabar com o meu ritmo. Eu não poderia me apresentar com aquele cara’”, disse Rogen, que também estrelou o filme, à Vanity Fair.


O produtor executivo Judd Apatow ainda acrescentou: “Jonah disse: ‘Eu não gosto desse cara. Não quero que ele faça isso. E eu disse: ‘É exatamente por isso que estamos contratando ele. Não poderia ser mais perfeito. O fato de te incomodar é exatamente o que queremos.’”


Segundo Apatow, Mintz foi “muito cáustico e atacou Jonah e fez improvisos insultando ele” durante sua terceira audição de call-back para o papel ao lado de Hill.


“Eu tinha Seth e todo mundo assinando meu roteiro”, disse Mintz, “porque eu não achava que conseguiria o papel”.


O diretor de Superbad, Greg Mottola, acrescentou: “[Mintz] interpretou como se fosse claramente o cara mais legal da sala e todos os outros eram nerds e perdedores. Ele era Dean Martin em vez de Jerry Lewis.”


Hill logo admitiu depois que “Chris foi realmente incrível logo de cara. E acredito que ele era realmente irritante para mim naquela época” [via IndieWire].


No início deste ano, Apatow revelou que adoraria fazer uma sequência de Superbad, apesar das hesitações do resto da equipe.

 

307 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page