Jogo de sobrevivência em mundo aberto baseado em 'O Exterminador do Futuro' é anunciado pela Nacon
top of page

Jogo de sobrevivência em mundo aberto baseado em 'O Exterminador do Futuro' é anunciado pela Nacon

O game vai levar os jogadores por uma "narrativa original que se baseia nos eventos dos filmes oficiais”

Crédito: Nacon

Um novo jogo de sobrevivência em campo aberto sobre a saga de ficção científica 'O Exterminador do Futuro' foi anunciado pela Nacon.


Desenvolvido pelo Nacon Studio Milan, este será o primeiro jogo de sobrevivência ambientado no universo do filme Exterminador, e promete ser baseado na "narrativa original dos acontecimentos dos filmes oficiais”.


O jogo deve ser disponibilizado para PC e consoles (exceto Nitendo Switch), os jogadores irão adentrar em um mundo pós-apocalíptico da franquia de sucesso e jogarão como um grupo de “sobreviventes do apocalipse nuclear lutando para permanecer vivos em um período de tempo entre o Dia do Julgamento e a criação da resistência de John Connor”.


Entretanto, pouca informação sobre o jogo foi divulgada até o momento, com a Nacon afirmando: “Não podemos dizer muito mais por enquanto, mas isso é definitivamente algo para ficar de olho”.


Atualmente, não há data de lançamento para o jogo, mas parece que o Nacon Studio Milan incorporará elementos multiplayer online ao jogo de sobrevivência. O jogo anterior do estúdio foi Rims Racing, um jogo de simulação de motos que reunia um desafio de corrida realista com engenharia e mecânica.


Confira o teaser de Exterminador do Futuro abaixo


 

27 visualizações0 comentário
bottom of page