Jarvis Cocker fala sobre a decisão da Suprema Corte dos EUA durante o Glastonbury 2022
top of page

Jarvis Cocker fala sobre a decisão da Suprema Corte dos EUA durante o Glastonbury 2022

“Parece apropriado cantar essa música, e especialmente com essa mudança de letra”

Jarvis Cocker no Park Stage em Glastonbury. CRÉDITO: Parri Thomas

Jarvis Cocker tocou ontem (26), no festival Glastonbury, e aproveitou a ocasião para manifestar sua indignação sobre a decisão da Suprema Corte em anular Roe v. Wade.


Antes de tocar a faixa 'Cunts Are Still Running the World', o ex- vocalista do Pulp disse ao público que ele e sua banda JARV IS resolveram mudar a letra.


"Você pode reconhecer a música da coisa", disse ele. “Continuamos tentando parar de tocar essa música e então as coisas acontecem no mundo e temos que continuar tocando. Mas nós mudamos as palavras no outro dia porque eles não permitiram que fosse à televisão.


Ele acrescentou: “Parece apropriado cantar essa música, e especialmente com essa mudança na letra. Normalmente, as palavras-c ainda estão dominando o mundo. Hoje estamos mudando para os idiotas que ainda estão rodando o mundo. Estamos cantando sobre o Oceano Atlântico porque um certo julgamento foi feito, principalmente por homens, dizendo às mulheres o que elas podem e não podem fazer com seus corpos, então isso vai para esses caras.”


Cocker e sua banda tocaram no Park Stage na noite de domingo (26), antes de Courtney Barnett. Momentos antes, Jack White apresentou um set surpresa no mesmo palco.


 

17 visualizações0 comentário
bottom of page