top of page

James Cameron disse ao executivo da Fox que pediu para ele encurtar 'Avatar' para “cair fora”

O aclamado cineasta relembrou o dia em que encontrou o executivo no estúdio e ele ficou "extremamente fora de controle", mandei ele "sair da p..rr@ da minha sala"

'Avatar' CRÉDITO: Alamy

 


 

O cineasta James Cameron relembrou de um icônico episódio que teve com o executivo da Fox no estúdio durante a gravação de 'Avatar', onde precisou mandar o sujeito "cair fora de sua sala" depois que ele insistiu demais para que ele encurtasse o filme o máximo possível.


O diretor, que está atualmente envolvido na sequência intitulada Avatar: O Caminho da Água, compartilhou que, após uma exibição do filme original de 2009, um executivo da Fox não identificado abordou ele com uma “expressão de diagnóstico de câncer” e implorou que ele encurtasse os 162 minutos de duração do filme.

 


 

“Eu disse algo que nunca disse a mais ninguém no ramo”, disse Cameron à GQ. Ele disse que disse a ele: “'Acredito que esse filme vai render toda a porra do dinheiro. E quando isso acontecer, será tarde demais para você amar o filme. A hora de você amar o filme é hoje. Portanto, não estou pedindo para você dizer algo que não sente, mas saiba que sempre saberei que não importa o quanto você elogie o filme no futuro, quando ele render todo o dinheiro '- e é isso que eu disse, em letras maiúsculas, TODO O DINHEIRO, não parte do dinheiro, todo o maldito dinheiro.


“Eu disse: 'Você não pode voltar para mim e elogiar o filme ou ser amigo e dizer: 'Veja o que fizemos juntos'. Você não será capaz de fazer isso. Nesse ponto, aquele executivo de estúdio em particular surtou e me deu uma bronca. E eu disse a ele para dar o fora do meu escritório. E foi aí que foi deixado.”

Portanto, Avatar se tornou o filme de maior bilheteria da história do cinema. Foi derrotado por Vingadores: Ultimato em 2019, mas recuperou o primeiro lugar após o relançamento de Avatar na China no ano passado. O filme arrecadou mais de £2,8 bilhões nas bilheterias globais.

 


 

'Avatar: O Caminho da Água' vai estrear nos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

23 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page