top of page

Jack Black se junta a Jason Momoa no filme ‘Minecraft’; saiba mais

O live-action está programado para estrear nos cinemas em abril de 2025.

Jack Black
Crédito: Dan Doperalski


Jack Black entrou para o elenco de Minecraft, uma adaptação live-action do popular videogame. Como já anunciado, Jason Momoa liderará o filme, acompanhado por Emma Myers de Wandinha e a atriz de A Cor Púrpura, Danielle Brooks. A produção está prestes a iniciar na Nova Zelândia.


O cineasta Jared Hess, conhecido por Napoleon Dynamite e que previamente colaborou com Black em Nacho Libre (2006), está dirigindo o projeto. A Legendary está apoiando Minecraft, cujo lançamento nos cinemas está programado para 4 de abril de 2025.



Ainda não foi revelado maiores detalhes sobre a trama do filme ou os responsáveis pelo roteiro. O desenvolvimento de uma versão cinematográfica para o jogo tem ocorrido ao longo de vários anos, e atualmente, Shawn Levy, Rob McElhenney e Peter Sollett estão em processo de negociações para assumir a direção.


Sobre o jogo:


Lançado em 2011, Minecraft é um dos videogames mais bem-sucedidos da história, contando com mais de 140 milhões de usuários mensais. O jogo, caracterizado por seu estilo sandbox, permite que os jogadores utilizem blocos coloridos para construir mundos 3D. Além do jogo principal, houve o surgimento de diversos spinoffs, como "Minecraft: Story Mode", "Minecraft Earth", "Minecraft Dungeons" e "Minecraft Legends". A Mojang Studios, a desenvolvedora sueca responsável pelo jogo, foi adquirida pela Microsoft em 2014 e assume o papel de produtora na adaptação cinematográfica.



13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page